
A ex-manequim Luísa Beirão, que deu entrada, esta quinta-feira, 30 de Março, nas urgências do Hospital de São José, em Lisboa, com o rosto visivelmente desfigurado devido a violentas agressões físicas de que foi vítima esta madrugada, não quis dar o nome do seu agressor. A polícia foi chamada ao hospital para registar a ocorrência e o motivo.
Eram 8h30 da manhã, quando a ex-manequim, de 39 anos, deu entrada nas urgências daquele hospital, acompanhada do INEM. Durante algumas horas, Luisa Beirão foi submetida a diversos exames, tendo sido vista pela cirurgia, tal era o estado em que estava o seu rosto.
Esta não é a primeira vez que Luisa Beirão vive este pesadelo. De facto, a vida amorosa da antiga manequim não tem sido nada pacífica.
Recorde-se que, a ex-manequim, assumiu, em 2012, ter sido vítima de violência doméstica por parte do seu ex-marido, o ex-jogador do Sporting, Miguel Pedrosa, com quem viveu 11 anos. A antiga modelo, contou na altura, que desde 2006 e até ao fim do casamento, viveu uma vida de agressões e insultos proferidos por Miguel Pedrosa. O ex-casal tem dois filhos, Isabel, de 8 anos e Frederico de seis. O jogador foi absolvido em tribunal.
Depois, Luisa Beirão iniciou uma relação de dois anos com Filipe Gomes que também chegou ao fim da pior maneira.
Em 2013, a modelo interpôs uma providência cautelar, impedindo que Filipe se aproximasse de si e dos seus dois filhos, Isabel e Frederico, noticiou a FLASH! na altura. "Não é um procedimento comum,mas pretende-se, coma providência cautelar, evitar um dano ou a lesão de um direito. E é um documento com carácter de urgência", explicou à FLASH! na altura, o advogado Martim Bouza Serrano.
Atualmente, Luísa Beirão está solteira, tendo em Dezembro último, anunciado que ela e o namorado Ricardo Simões, gestor de projectos tinham decidido separar-se.