Notícia

Nacional

Luísa Beirão recupera de agressão na praia

A ex-manequim tenta voltar à rotina e normalidade e tem partilhado fotos nas redes sociais, mas continua sem mostrar o rosto, após episódio de violência.
Por Carolina Cunha | 23 de abril de 2017 às 16:05
Luísa Beirão, de 39 anos de idade, parece ainda não ter recuperado totalmente após ter sido agredida "violentamente".
No passado dia 29 de março, a modelo foi vítima de agressões que geraram uma enorme polémica, após a manequim ter dado entrada no hospital de São José, em Lisboa, com o rosto em "muito mau estado".
Cerca de um mês após o sucedido, Luísa Beirão tem tentado voltar às rotinas normais. A ex-modelo tem partilhado fotografias nas redes sociais mas sempre com o rosto escondido.

A modelo foi à praia durante o fim de semana e não resistiu a registar o momento na rede social Instagram, mais uma vez sem mostrar o rosto.

...
A foto que Luisa Beirão partilhou, na praia

Apesar de ter reencontrado o amor ao lado de Rodrigo Contreiras, com quem foi fotografada, recentemente, em exclusivo pelo site Flash!, a modelo ainda não recuperou por completo a confiança.

Segundo o que o site Flash! apurou, junto de fonte próxima da ex-manequim, Luísa ainda não se sente "preparada" e confiante para se mostrar em público após o episódio de violência.

Veja a fotogaleria com as últimas fotografias partilhadas por Luísa Beirão. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável