pub

Notícia

Polémica

Luísa Sobral assume todos os problemas de saúde do irmão

Pela primeira vez, a cantora assumiu os problema médicos de Salvador Sobral que o site FLASH! revelou em primeira mão: os problemas cardíacos, as operações e inclusive a possibilidade do irmão falhar a presença em Kiev para o Eurofestival.
Por Hugo Alves | 18 de abril de 2017 às 18:11
Luísa Sobral e Salvador Sobral, autora e intérprete vencedores do Festival da Canção Salvador Sobral: saúde em causa Salvador Sobral: saúde em causa Salvador Sobral: saúde em causa Salvador Sobral: saúde em causa Salvador Sobral quando concorreu ao programa 'Ídolos', na SIC Salvador Sobral quando concorreu ao 'Ídolos', na SIC Salvador Sobral: saúde em causa
Salvador Sobral: saúde em causa
Pela primeira vez Luísa Sobral, a irmã de Salvador Sobral, a voz de Amar Pelos Dois reconheceu que o irmão tem passado por diversos problemas de saúde e que inclusive poderá brevemente ser operado ao coração, tal como o site da FLASH! revelou em primeira mão.

Ainda que, com alguma parcimónia a cantora reconheceu que inclusive a viagem a Kiev, para o Eurofestival poderia estar ameaçada, apesar de para já os problemas de Salvador Sobral estarem controlados. "São muitos dias fora e ele tem uma equipa de médicos cá. Não pode estar tanto tempo longe deles. Vão encurtar o máximo possível para ir àqueles ensaios que são mesmo essenciais. Nos ensaios técnicos estarei lá eu a fazer o boneco", revela Luísa.

Em Kiev, de resto e se tudo correr da melhor forma, Salvador Sobral poderá nem fazer uma performance com visibilidade, como de resto é tradicional aos concorrentes deste certamente. Foi a RTP que esclareceu este detalhe. "O Salvador poderá nem sequer vir a ocupar o palco inteiro. Bastará um cantinho, que será ocupado nos primeiros ensaios pela irmã Luísa Sobral- que chega antes do irmão. O Salvador tem problemas de coração e voará para Kiev apenas dois dias antes da semifinal. Todos os preparativos ficam a cargo de Luísa, a autora da canção, que a escreveu para a voz do irmão".

Salvador Sobral com a irmã, Luísa Sobral, nos bastidores do Festival da Canção
Apesar disso, Luísa Sobral desmistifica o problema de saúde cardíaco do "mano" e garante que o cantor "não corre risco de vida..." 

Entretanto, Salvador Sobral foi para Espanha a convite da TVE, a televisão pública espanhola para uma gala dedicada à Eurovisão e que será emitida próximo das semifinais do Eurofestival, que decorrerão a 9 e 11 de maio - a final será no dia 13. A deslocação a terra de 'nuestros hermanos' contudo fica marcada por mais uma polémica. Salvador gravou um estranho vídeo na casa de banho do hotel que deixou muitos fãs a interrogarem-se sobre o comportamento bizarro do jovem.

A carregar o vídeo ...
;
Luísa Sobral, entretanto, quer é que chegue o dia da festa e não fica desiludida caso o irmão não passe à final. "Se não passar não sinto que desiludi as pessoas. Já fiz a minha parte e acho que ele vai fazer a dele bem. Estamos os dois orgulhosos."

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Filomena Há 1 semana

O moço ganhou

Anónimo 20.04.2017

Ridículo é acreditar em tudo o que se diz aqui. Este rapaz respira música...como é que podem apelidar de "comportamento bizarro" aquilo que ele fez na casa de banho?!!!! Sinceramente...é triste tamanha insensatez e desconhecimento de alguém que estuda e vive para a música. Basta um som...

Anónimo 19.04.2017

Quando é que esta criatura acaba com a farsa de levar o irmão ao festival???? Se gostasse do irmão como eu gosto do meu já com 70 anos deixava de estar a instigar o irmão a ir. E a RTP se tivesse alguém responsável cortava esta ida e ponha um dos concorrentes em seu lugar.isto é rídiculo!!!!!!!!!!


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável