
Após um ano separado, João Paulo Rodrigues assumiu que tem novo amor. Amor que encontrou no local de trabalho. Afinal, foi nos bastidores de 'Queridas Manhãs' que conheceu a oftalmologista Ana Amaro, que também se apaixonou pelo apresentador da SIC.
Se é verdade que "Jota", como é carinhosamente conhecido, se separou da mãe das suas duas filhas há mais de um ano, Ana Amaro só se divorciou do pai dos seus 3 filhos em dezembro, numa altura em que já teria começado o relacionamento com o humorista.
Ana Amaro é colaborador do programa da manhã da SIC e especialista em várias unidades médicas, onde dá consultas. Com 40 anos e sorriso fácil, João Paulo deixou-se encantar pela beleza da oftalmologista e assume que esta, novamente, numa fase feliz, no que ao amor diz respeito.
"Estou feliz", garante o apresentador, que já não conseguia esconder a paixão e por isso pediu a Cláudio Ramos para abordar o assunto no 'Queridas Manhãs' e, assim, "gritar ao mundo" que está feliz ao lado de Ana Amaro.
Apesar de tudo, Amaro é muito discreta. Tem as redes sociais "fechadas" apenas para amigos, mas sabe-se que tem 40 anos, e 3 filhos: Julieta, 10 anos, Joaquim, de 6, e Xavier, de 1 ano.
Curiosamente, "Jota" também foi pai há praticamente um ano. Sofia, a sua filha mais nova, tem 1 ano. A mais velha, Rita, tem 7 anos.
Juliana Marto, com quem João Paulo continua oficialmente casado, já sabia desta relação.