pub

Notícia

Drama

Mãe de Luciana Abreu tentou o suicídio

É mais um episódio de drama na vida da cantora e atriz. Segundo revela uma revista esta terça-feira, terá sido a irmã da atriz, Luísa, a encontrar Ludovina desmaiada, depois de tomar comprimidos.
28 de março de 2017 às 10:12
Mãe de Luciana Abreu tentou o suicídio
Duas semanas depois da TV Guia revelar, em exclusivo, que o pai de Luciana Abreu sofrera um enfarte cardíaco, surge agora a notícia que a mãe da atriz também provocou um valente susto à família.

Segundo revela esta terça-feira a revista 'TV 7 Dias', Ludovina terá tentado acabar com a própria vida através de comprimidos, em dezembro do ano passado, e foi a sua filha Luísa, irmã de Luciana, que a encontrou desmaiada no chão. "Foi um susto, coitadinha", revelou uma fonte à publicação.

Luciana Abreu Luciana Abreu com as filhas Lyonce e Lyanni. O ex-namorado também em duas filhas: Rita e Sofia, esta de somente 8 meses de idade Luís Costa Real, o pai de Luciana Abreu Ludovina, a mãe de Luciana, com a neta mais velha Luís Costa Real, o pai de Luciana Abreu, que continua a lutar em tribunal, contra a atriz, por difamação Luísa, irmã de Luciana, com a sobrinha Lyonce ao colo. A separação de Luciana da mãe e da irmã era imprevisível para o grande público
Luciana Abreu vive drama familiar

A depressão profunda em que se encontra a mãe de Luciana terá sido, em parte, consequência das guerras familiares do clã Abreu; Luciana não só cortou relações com a mãe e a irmã, como foi processada pelo pai, Luís Costa Real, por difamação. Além disso, o ex-companheiro, Yannick Djaló, acusa-a de não o deixar ver as filhas, Lyonce Viiktórya, de 6 anos de idade, e Lyanni Viiktórya, de 5.

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável