Notícia

Amores

Marisa Cruz apaixonada por jogador 11 anos mais novo

A apresentadora da TVI e modelo de 42 anos reencontrou o amor... ao lado de um atleta de alta competição, como os ex-namorados.
20 de abril de 2017 às 21:05
A carregar o vídeo ...
Marisa Cruz, de 42 anos de idade, vive um discreto mas sólido romance ao lado de Tiago Rocha, de 31. O novo amor da apresentadora da TVI é, tal como João Pinto e Pedro Moreira, atleta de alta competição. 

Tiago Rocha, assim se chama o eleito do coração da bela apresentadora e modelo, é andebolista e representou o FC Porto entre 2002 e 2014, tendo por isso estado presente em seis títulos do hepta, entre muitas outras conquistas. Neste momento, alinha pelo clube polaco Wisla Plock e mantém-se como jogador da seleção nacional de andebol.

...
Tiago Rocha é jogador da seleção nacional de andebol
Ao que o site FLASH! apurou, o namoro de  Marisa Cruz e Tiago Rocha já dura há vários meses e, apesar da distância que os separa, o casal tem encontrado formas de manter a chama da paixão bem acesa.

"A Marisa estava longe de pensar que voltaria a apaixonar-se tão cedo. Estava feliz, a usufruir da família, dos amigos, da carreira... mas estas acontecem sem as pessoas andarem à procura. Acabou por acontecer e, agora mantam saudades um do outro sempre que o Tiago vem a Portugal. Além disso a Marisa também já esteve duas vezes na Polónia", adianta uma fonte próxima do casal ao nosso site.

Só os amigos próximos sabem deste romance, pois tanto a apresentadora como o atleta preferem viver, por enquanto, este amor na maior intimidade possível.

"Nem a Marisa nem o Tiago gostariam de ver a relação deles nas capas de revistas. O que ninguém sabe, ninguém estraga...", avança a nossa fonte, que garante ainda que os dois filhos da apresentadora, João, de 11 anos, e Diogo, de 7, não conhecem o namorado da mãe.

Contactada pelo site FLASH!, Marisa Cruz desmente o namoro embora admita ser amiga de Tiago Rocha. "Não somos namorados, somos apenas amigos", diz. 

Também tentamos chegar à fala com o jogador, mas até ao momento ainda não foi possível.

A carregar o vídeo ...
;
DOIS CASAMENTOS FALHADOS
Marisa Cruz separou-se de João Vieira Pinto em fevereiro de 2013 depois de 9 anos de vida em comum, 5 dos quais estiveram casados. Desta união nasceram João e Diogo, os filhos mais novos do ex-internacional português e atual diretor da Federação Portuguesa de Futebol.

A apresentadora da TVI voltou a casar em 2015 com o hoquista Pedro Moreira, mas o casamento acabou em divórcio um ano depois, ou seja, em junho de 2016, envolto em grande polémica.

Agora, Marisa está de amores com outro desportista. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 9 horas

Não tarda nada está ás portas das ESCOLAS.

Gabriel Simãao Marques da Costa Há 12 horas

Por favor não repitam as notícias tantas vezes e sempre com as mesmas imagens e palavras.
Agradeço e penso que agradecem os vossos inúmeros leitores.

Magda Gama Há 1 dia

Já estou a ver que ela GOSTO DE BOLAS E DURINHASSOM MUITA BRUTALOGIA NA JOGADA E QUANTO MAIS PIMBA NA PIMBA FORÇA BRUTA NO ATIRAR À BALIZA dela!! É HÁ mulheres assim. .MAS NEM TODAS AS MULHERES GOSTAM DE BRUTIDADE NO acto ...E AINDA BEM!!
PARA A PRÓXIMA SERÁ UM MARRADOR ..

Magda Gama Há 1 dia

Pelos vistos ADORA BOLAS , MAS DIZEM QUE AS BOLAS DE ANDEBOL SÃO MAIS DURAS, TAIS COMO DE VOLEI E CADA IDA, DÓI MAS SE DÓI!!
Mas numa coisa tem BOM GOSTO:COMER CARNINHA TENRINHA 31 (TAMBÉM ADORARIA COMER UM 31); ASSIM A DENTUÇA DE UMA MULHER NÃO sofre NÃO (especialmente para nós quarentonas)

ver mais comentários

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável