'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Especial 'Casa dos Segredos'

Marlene da 'Casa dos Segredos' é sobrinha-neta de Carlos Castro e esconde histórias macabras

Marlene, concorrente da 'Casa dos Segredos 7', diz que o seu segredo é ter uma irmã raptada pela IURD. Mas há outros segredos polémicos que conseguimos desvendar.
10 de março de 2018 às 12:03
Renato Seabra
Renato Seabra
Carlos Castro, morte
Carlos Castro, morte
pub
Marlene, Casa dos Segredos
Marlene, Casa dos Segredos
Marlene, Casa dos Segredos
pub
Marlene, Casa dos Segredos
Casa dos Segredos, Secret Story, TVI, Manuel Luís Goucha
Renato Seabra
Carlos Castro, morte
Carlos Castro, morte
Marlene, Casa dos Segredos
Marlene, Casa dos Segredos
Marlene, Casa dos Segredos
Marlene, Casa dos Segredos
Casa dos Segredos, Secret Story, TVI, Manuel Luís Goucha

Marlene Santos, concorrente da 'Casa dos Segredos 7' levou na bagagem, como segredo, o facto de ter uma irmã que foi, alegadamente, raptada pela IURD. Contudo, a história da jovem, emigrada na Alemanha, tem detalhes dignos de uma novela.

Sobrinha-neta do cronista social Carlos Castro, Marlene residia na Alemanha com a filha adolescente até se ter fechado no 'reality show' da TVI. Ela é, também, neta de João Eduardo Castro, hoje com 80 anos de idade, e que foi acusado de ter abusado sexualmente do irmão famoso. 

SUSPEITAS DE ABUSO SEXUAL

João Eduardo Castro não só teria abusado do irmão como nunca teria aceite a sua homossexualidade. "Ainda lhe dei umas bofetadas, para ver se ele mudava de vida. Se tivesse mudado de vida, talvez esta tragédia não acontecesse", confidenciou à revista 'Flash!', em 2011, por ocasião do funeral do cronista social.

Foi também por esta altura que o jornalista Guilherme Melo, um dos amigos mais chegados de Carlos Castro, revelou, à mesma publicação, o alegado abuso sexual. "O Carlos teve muitos traumas de infância. O irmão e o pai foram uns autênticos carrascos. Foi o próprio irmão que o violou. Foi o que o Carlos me contou".

O avô de Marlene reagiu então: "Até agradeço que me perguntem se isso é verdade, porque sei que existem esses boatos. Não abusei dele, nunca dormimos juntos. Nada".

DÍVIDAS E MENTIRAS

Volvidos 7 anos, João Eduardo Castro debate-se com sérios problemas financeiros. Tudo porque a filha - mãe da concorrente do 'reality show' - lhe deixou avultadas dívidas. "Ela fugiu. Pediu-lhe o dinheiro mas ele faz coisas muito graves. Essa 'cabra' da minha filha até a minha casa vendeu", desabafa o idoso, à revista TV Guia.

O idoso explica a sua atual situação. "Essa Milena [filha] vendeu a minha casa a outra pessoa. Estou a pagar renda da minha própria casa. Hoje sou inquilino da minha própria casa".

Quanto ao segredo que a Marlene levou para dentro da 'Casa', João não tinha conhecimento, sequer, da existência de mais uma neta. Ficou a sabê-lo pela TV Guia. Raquel será o nome dessa neta, que Milena terá entregue a um bispo da IURD e que nem a própria irmã, Marlene, conhece.

Saiba toda a história, na TV Guia desta semana, já nas bancas.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável