Notícia

Polémica

Nova polémica: Judite Sousa investigada por promover marcas de luxo

A pivô da TVI costuma fazer referências a marcas de luxo nas publicações que faz nas redes sociais. A última, sobre o sofá laranja Hermès, tem feito correr muita tinta.
08 de julho de 2018 às 12:41
Quando Judite Sousa partilhou a imagem do sofá laranja nas redes sociais, garantindo na legenda que era da marca luxosa Hermès, não imaginava a polémica que ia criar. Além de ter sido acusada de ostentar, já que o sofá custaria cerca de 15 mil euros, a pivô da TVI enfrenta agora um problema maior: vai ser investigada por alegadamente promover marcas na sua conta de Instagram.

De acordo com o Correio da Manhã, Judite Sousa está a ser investigada pela Comissão da Carteira Profissional de Jornalistas, que abriu recentemente um processo contra a jornalista, por alegadamente promover marcas, algo que a ser verdade é incompatível com o exercício da profissão de jornalista.

Esta investigação, diz o diário, foi aberta depois de ter revelado nas redes sociais que tinha concretizado o sonho de ter finalmente um sofá Hermés laranja. Mas o jornal diz que são mais as referências que Judite faz a marcas. Contactada pelo jornal, a jornalista, que está na Tailândia a acompanhar a missão de salvamento das 12 crianças e treinador presas numa gruta, recusou comentar.

...
Judite Sousa
Além de ter feito referência à Hermès, Judite faz, pelo menos, referência à Louis Vuitton, como mostra a imagem acima. 

Com o aumentar da polémica, Judite garantiu que o sofá Hermès é afinal um sofá antigo que mandou uma amiga estofar... E depois apagou ambas fotos: a do sofá laranja e a que tinha o sofá antigo. Mas tudo o que é colocado nas redes sociais, permanece na internet.

À FLASH!, a partir da Tailândia, Judite garantiu que "era rídiculo pagar 15 mil euros por um sofá", mas se o fizesse era com o seu dinheiro e que ninguém tinha nada a ver com isso.

...
Judite Sousa e os sofás de que se fala Foto: Instagram


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável