Notícia

Polémica

O que se passa com esta família? Katia Aveiro “foge” para o Brasil e deixa recado amargo

Depois de abrir o restaurante ‘Casa Aveiro by Dolores’, em Gramado, a cantora vai mudar-se de malas e bagagens para o Brasil. Amargurada, a irmã de CR7 dedicou palavras mais azedas: “Vai a lugares onde tu és querida e não tolerada”.
08 de agosto de 2018 às 17:01
O ano que corre para ser um momento de muitas mudanças para o clã Aveiro.

Primeiro Ronaldo que aceitou mudar-se do Real Madrid para a Juventus. A seguir, Dolores Aveiro que revelou que ia viver para a Madeira e não iria acompanhar o filho mais novo em Itália – mas que o mais provável é acompanhar o filho, apesar da "guerra" com Georgina – e, agora, é Katia Aveiro que se vai mudar em definitivo para o Brasil.

...
O longo texto de Katia Aveiro, onde anuncia a mudança para o Brasil Foto: Instagram
A cantora partilhou um longo texto, nas suas redes sociais, onde anuncia os seus novos objetivos e revela até alguma amargura.

"Dizem por aí que devemos seguir em frente, e é isso que estou a fazer agora. É como uma velha frase que diz: "Vai a lugares onde tu és querida e não tolerada", atira com alguma mágoa, prova que nem tudo está bem no seio dos Aveiro.

A irmã de CR7 vai mudar-se com o filho mais novo, José Dinis, de oito anos de idade, para o Gramado, onde inaugurou, há cerca de um mês, o restaurante ‘Casa Aveiro by Dolores’.

"Poderia falar sobre toda a minha vida, sobre todos os meus passos e planos, mas não posso, não quero, não devo o melhor eu guardo para mim, mas juro que estou feliz, tão feliz. (…) Vocês nem devem estar a perceber, mas sim vou embora (vou estrear uma nova casa longe daqui)", anuncia.

O filho mais velho, Rodrigo, que atingiu a maioridade, recentemente, deverá ficar sob a asa do pai José Pereira. O jovem vai ingressar no ensino superior e, por isso, não vai estar ao lado da mãe nesta nova fase.

Triste com alguns episódios que a magoaram ao longo dos últimos anos, Katia Aveiro garante que o regresso ao País está nos seus planos.

"Espero que um dia eu volte e sempre vou voltar ao meu lugar, terei sempre alguém á espera eu sei que sim. Só me caiu a fixa de verdade agora enquanto escrevo estas palavras. Agora percebi sobre a verdadeira mudança, a verdadeira escolha com as consequências, a vida é isto", continua.

"Falaram-me que sou corajosa demais, e até sou, sou destemida e acredito em ciclos, em mudanças. Ao contrário de muita gente, eu nunca me permiti chegar ao fundo do poço, nunca me permiti parar, nunca quis ser o que os outros queriam que eu fosse, sempre fui eu", acrescenta.

"Isto é só o recomeço do incerto em busca de um certo e é isso eu vou, mas sempre volto, a boa filha sempre volta (não é o que dizem?) até um dia destes Portugal", finaliza.

A carregar o vídeo ...

Nos últimos dias, a filha de Dolores Aveiro tem partilhado várias mensagens enigmáticas, nas suas redes sociais, onde dá a entender que está apaixonada.

A mudança que agora anuncia pode estar relacionada com um novo amor, mas por enquanto Katia fecha-se em copas em relação a esse tema.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável