Notícia

Perigo

Pânico: Jessica Athayde alerta que está a ser ameaçada por seguranças do Urban

Depois de ter partilhado o vídeo com as agressões à porta do Urban, a atriz deixa o alerta que tem sido alvo de ameaças de empregados e seguranças daquele espaço noturmno, que entretanto foi obrigado a fechar portas.
08 de novembro de 2017 às 20:23
...
Pânico: Jessica Athayde alerta que está a ser ameaçada por seguranças do Urban
Foto: DR

A atriz Jessica Athayde foi uma das muitas pessoas que partilharam as imagens das agressões à porta do Urban Beach, há cerca de uma semana, que envolviam seguranças do espaço.

A violência das imagens indignou o país de norte a sul e todas as instituições sentiram necessidade de condenar veementemente os acontecimentos brutais. Até o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, sentiu obrigação de fazer declarações públicas a propósito da violência praticada pelos seguranças.

A carregar o vídeo ...

Rapidamente, o Ministério da Administração Interna, por ordem do governo liderado por António Costa mandou fechar as portas do Urban, já anteriormente alvo de várias queixas por agressão, 38 no total.

A carregar o vídeo ...

A atriz Jessica Athayde volta agora a usar as redes sociais mas para denunciar que está a ser vítima de ameaças por parte de alegados empregados e seguranças do Urban.

"Bem ao que parece passei a ser culpada deste número todo do Urban, a minha página está cheia mensagens de empregados/ seguranças que trabalham lá, ou melhor trabalhavam. Até parece fui a única pessoa em Portugal que fez a partilha do vídeo, do qual não me arrependo nada e até fui eu própria que mandei fechar o Urban e tudo! Se eu aparecer por aí com um olho negro... já sabem. Parece que este 'pessoal da noite' não brinca", denunciou Jessica na sua pálgina de facebook.   

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável