'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Pânico sem fim: ex-mulher de Bruno de Carvalho teme por ela e pela filha

No momento em que o olho do furacão atravessa o coração do Sporting, o líder leonino acusa a ex-mulher de ter feito desaparecer Diana, a filha de 3 anos. Cláudia Dias Gomes defende-se dizendo que não deixou o pai estar com a filha por ter medo da violência e por considerar que ele não tinha condições psicológicas para estar com a menina.
Por João Bénard Garcia | 01 de junho de 2018 às 08:14
claudia dias gomes, bruno de carvalho
claudia dias gomes, bruno de carvalho

Cláudia Dias Gomes, 33 anos, a ex-mulher do presidente do Sporting Bruno de Carvalho, de 46, vive dias de terror e silêncio forçado na sequência do violento ataque dos 38 adeptos leoninos à Academia do clube em Alcochete, no passado dia 15 de Maio, e também no decurso dos polémicos episódios protagonizados pelo pai da filha, Diana, de 3 anos, à frente dos destinos do Sporting Clube de Portugal.

A revista 'TV Guia' avança esta quinta-feira que a gestora financeira de uma empresa de tecnologias não atende telefonemas, tem desligado o telemóvel por longos períodos – como a TV Guia pôde constatar após várias tentativas – não reage a contactos nas redes sociais, deixou de colocar mensagens no ciberespaço e desapareceu dos eventos sociais, "escondendo", inclusive, a filha de três anos, facto que já deu azo a mais uma batalha familiar.

"Considerando que ocorreram situações graves e violentas e com um jogo que se previa complicado por questões de segurança, pedi ao pai da Diana que a nossa filha ficasse comigo neste fim-de-semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis. Aliás, é evidente que o Bruno não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana", afirmou Cláudia Dias Gomes.

A carregar o vídeo ...
Ex-mulher de Bruno de Carvalho vive dias de terror

Este comunicado da ex-primeira-dama de Alvalade surgiu na sequência das frases soltas e espaçadas que Bruno de Carvalho foi colocando nas redes sociais, ilustradas com fotografias da filha menor, em especial desde o dia em que tentou ir buscar a criança à creche e não a encontrou. "Amo-te tanto Diana! Onde estás?", "Não sei onde está a minha filha Diana, porque a minha ex-mulher desapareceu com ela" e "Amo-te tanto, Diana. Onde estás?".

O presidente do Sporting foi ainda mais longe, atacando a Comunicação Social: "À conta do que vocês estão a fazer, não sei onde está a minha filha Diana. A minha ex-mulher diz que não estão reunidas condições de segurança e desapareceu com ela. É hediondo o que vocês estão a fazer."

BATALHA EM TRIBUNAL

Desde o Natal de 2017, o clima entre si e a mulher com quem viveu onze anos, e de quem se separou em Novembro de 2016, se foi deteriorando, ao ponto de o dirigente leonino ter recorrido à Justiça para fazer valer os seus direitos em matéria de regulação parental. Por considerar que passava pouco tempo com filha, Bruno de Carvalho intentou uma acção judicial contra Cláudia Dias Gomes, que ainda corre termos no Tribunal de Família e Menores de Lisboa.

Leia toda a história na 'TV Guia' já nas bancas a partir desta quinta-feira.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável