
Cristiano Ronaldo aproveitou um dia de folga do Real Madrid para levar a família a passear. O craque madeirense passou a tarde da última quinta-feira com a namorada, Georgina, o filho, Cristianinho, e a mãe, Dolores, em Segóvia, no centro de Espanha.
Dolores Aveiro, mãe de Cristiano parece estar rendida à simpatia da espanhola e tem-se mostrado cada vez mais próxima da nova namorada do filho. A presença de Georgina nos programas em família é cada vez mais frequente. Agora foi uma visita turística à cidade espanhola de Segóvia, mas também nos restaurantes da moda de Madrid ou nas bancadas do Santiago Bernabéu, o estádio do Real Madrid, onde a namorada de Cristiano assiste aos jogos junto dos familiares e amigos do craque madeirense, é crescente a ligação da espanhola ao clã Aveiro, em particular à "sogra" Dolores.
Apesar do furor que causaram nas ruas da cidade – com Ronaldo a ser abordado por vários fãs que lhe pediram autógrafos e fotografias – Georgina, de 23 anos de idade, acabou por ser criticada pelos media espanhóis por ter usado uma mini-saia numa visita à catedral, considerada pouco apropriada para a ocasião.
Ao almoço, Ronaldo levou a mãe, a namorada e o filho a um restaurante de leitão assado, especialidade gastronómica daquela zona. Segundo publicações espanholas, vários fãs juntaram-se à porta do restaurante para tentarem ver o craque, que fez questão de tirar uma fotografia com o dono do estabelecimento e assinar o livro de visitas. "O leitão estava fantástico. Estava tudo top. E as vistas também são lindas", escreveu Cristiano Ronaldo.
Veja as imagens do passeio.