'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Ousadia

Paula Neves esconde cenas sexy do marido: "Sou um animal sexual!"

A atriz acredita que se o marido não vir as suas cenas de sexo... não terá uma crise de ciúmes. "Longe da vista longe do coração", justifica
Por Hugo Alves | 26 de novembro de 2017 às 18:11
paula neves, ricardo duarte
paula neves, ricardo duarte
Ricardo Duarte, Paula Neves, Neve, Andorra
Paula Neves
pub
pub
pub
paula neves, ricardo duarte
Ricardo Duarte, Paula Neves, Neve, Andorra
Paula Neves

Paula Neves completou 40 anos a semana passada, durante uma viagem a Nova Iorque e regressa a Portugal para perder as inibições. É que em 'Jogo Duplo' ela vai dar... "o corpo ao manifesto" no papel da vilã Marta.

Para fazer a personagem muitas vezes a roupa de Paula Neves será diminuta ou mesmo... inexistente. "Ela tem vários amores... vou ser muito sexy, um animal sexual!", revela bem disposta. 

Contudo, a actriz que se mostra confiante a revelar as loucuras da sua Marta nem sempre sai de cena com a certeza que foi um verdadeiro "animal". "Não estou nada preparada. Nunca. Quando faço as cenas sou super confiante mas quando saio de estúdio fico a pensar que fiz asneira."

Apesar deste papel que mostra outro lado de Paula Neves, Ricardo Duarte, o marido de há 12 anos não irá ver nem uma única cena. "Nunca! Por defesa e protecção", começa por dizer. "Não é que ele seja ciumento...pelo menos sem ver as cenas não é",diz com uma gargalhada bem disposta. "Nunca o deixo ver nada e ele também não quer.... e eu agradeco. Quando lhe mostro um trabalho faço uma selecção das cenas do que estou a fazer e é isso que ele vê. E o Ricardo diz que está bem assim. Mais que isso não!"

Até porque Paula acredita que se fosse ao contrário ela também não ia gostar de ver o marido nos braços de outra mulher. "Sei lá...se fosse ao contrário eu não ia gostar de ver nem uma cena de beijo. E eu acho que longe da vista longe do coração.Não o faço pensar nessas coisas. E ele assim protege-se. E eu estou também mais à vontade para aceitar papeis. E olhem...funciona".

E mesmo com 40 anos, Paula não tem medo do que as pessoas possam ver. "Estou mais ou menos na mesma. E para dizer a verdade eu estou a adorar ter 40 anos. Acho a maturdade mais interessante que juventude. Talvez diga isso porque estou jovem de cabeça", conta.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável