
Ousada e atrevida, é assim que muitos fãs olham para Ana Malhoa. No entanto, a cantora de 38 anos está a ser acusada, pelos próprios admiradores, de ter recorrido à cirurgia estética para aperfeiçoar o rosto e atenuar as marcas do tempo.
"Tão nova e já com cara de botox", comentou uma admiradora da artista.
O comentário parece não ter afetado a cantora, que se mostrou indiferente às acusações de alguns admiradores. Por outro lado, há quem elogie e muito a artista.
"Muito gira" ou "cada vez mais bonita", são muitos dos comentários à imagem da artista, que não deixa ninguém indiferente.
Na última semana, Ana Malhoa voltou a causar polémica. A artista que está em digressão pelo país e apresentar os seus mais recentes êxitos subiu a palco em lingerie. A indumentária eleita acabou por surpreender o público que não esperava ver a cantora em trajes tão reduzidos.