
Duas semanas após os graves incidentes, encontramos a ex-modelo em clima de grande cumplicidade e romance e, ao que tudo indica, Luísa conseguiu mesmo seguir com a sua vida para a frente e voltar a sorrir e ser novamente feliz no amor.
Recorde-se que a antiga modelo foi gravemente agredida dentro da sua própria casa na madrugada de dia 30 de março de 2017. O caso de violência doméstica está a ser investigado pelas entidades competentes tendo por base os exames feitos pelo departamento de medicina legal. Luísa Beirão e os seus filhos, Isabel, de 9 anos, e Frederico, de 6, encontram-se sob protecção 24h por dia para garantir a sua segurança.
Embora Luísa ainda não tenha revelado a identidade do agressor, é o nome de Ricardo Simões, último namorado da ex-modelo, que tem estado envolvido nesta polémica. Contudo, ao site FLASH! o empresário negou ter sido o autor das agressões da madrugada de 30 de março. "Lamentavelmente o meu nome tem aparecido na praça pública com acusações e insinuações que falham integralmente a verdade, violando o meu nome e o meu carácter. Por respeito e proteção à minha filha e aos filhos da Luísa, não vou interceder na esfera mediática para me defender e repor a verdade. Irei fazê-lo apenas pelas vias legais", esclareceu Ricardo Simões em exclusivo ao nosso site.