
Desde que terminou a Taça das Confederações, na Rússia, a vida de Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, tem estado ao rubro. Abandonou a competição para conhecer os filhos gémeos, Eva e Mateo, com quem rapidamente partilhou uma fotografia e os apresentou ao mundo; juntou a família e rumou para Ibiza para um merecido descanso.
O clã Aveiro está todo reunido. Dolores, Kátia, Elma e Hugo Aveiro viajaram até à ilha paradisíaca para desfrutar da companhia de CR7 e para estarem preto dos novos herdeiros do craque. Quem também não podia faltar nesta reunião familiar era Cristianinho que fez as delícias dos seguidores do pai quando este publicou uma fotografia com todos os seus rebentos.
Mas os "convidados" do jogador da Seleção Nacional não ficaram por aqui. Cristiano Ronaldo juntou ainda os seus dois grandes amigos: Miguel Paixão e a mulher, que habitualmente fazem férias com o craque, e ainda José Semedo, amigo de infância do craque.
Para já, o habitual iate ficou de fora dos planos de Ronaldo, que se diverte na companhia dos seus mais próximos num luxuoso resort. Umas férias familiares e dedicadas aos mais novos.
Mas e Georgina Rodríguez? Alegadamente a namorada do futebolista foi afastada deste momento de união e partilha. A jovem espanhola não aparece em nenhum dos momentos registado nas redes sociais dos presentes e, nas suas próprias páginas oficiais, não tem publicado imagens recentes, rementendo sempre para fotos antigas.
Até à data Georgina Rodríguez sem foi bem-vinda e recebida pelo clã Aveiro. Amiga de Dolores e madrasta de Cristianinho, de quem se mostra bastante cumplice e com quem tem uma relação quase de mãe, a namorada do craque não tem estado ao lado da cara-metade neste momento de felicidade.
Alegadamente grávida de uma menina, a modelo tem estado mais recatada que nunca, um pouco à semelhança de Irina Shayk, ex-namorada de CR7.
A última aparição pública de Gerogina e de Cristiano Ronaldo foi nos festejos da final da Liga dos Campeões, em que mais uma vez o futebolista fez questão de ser fotografado ao lado da companheira.