
Georgina Rodríguez andava desaparecida das redes sociais, e ninguém sabia por onde andava – e até se dizia que podia ter ido com Dolores Aveiro buscar os filhos gémeos do namorado, Cristiano Ronaldo, aos EUA.
Porém, a espanhola já reapareceu e tudo indica que deverá estar em Madrid, à espera que CR7 regresse da Rússia, onde o craque se encontra a disputar a Taça das Confederações ao serviço da Seleção Nacional.
D. Dolores estará nos EUA com Eva e Mateo, os netos mais novos, a preparar a viagem para casa das crianças. Mas, a verdade, é que os gémeos não vão chegar enquanto Cristiano Ronaldo estiver na Rússia, a jogar. CR7 quer estar em casa para receber os filhos e está a atrasar a vinda dos bebés dos EUA.
A receção aos gémeos tem que ser perfeita e para isso é importantíssimo que a família esteja toda reunida. E isso só é possível quando terminar a Taça das Confederações e Ronaldo entre, finalmente de férias. Já foi suficientemente difícil para o craque não poder estar em casa, em Madrid, quando do aniversário do filho mais velho, Cristianinho, no dia 17 de junho, quando o menino fez 7 anos. Ronaldo falou com Cristianinho pelo skype e deixou-lhe uma mensagem de orgulho e ternura: "Amor do pai. Estás a ficar um homem. Orgulhoso de ti, em breve estamos juntos. Amo-te 7".
Quem está cada vez mais próxima de Cristianinho é Georgina Rodríguez, a namorada espanhola de Cristiano. Também ela não se esqueceu do aniversário do enteado com uma mensagem de grande carinho. "O pequenito lá de casa", escreveu a jovem espanhola a acompanhar uma fotografia dos dois.
Na realidade, Georgina é cada vez mais a "mãe" de Cristianinho. São muitos os atos de carinho da namorada de CR7 para com o filho mais velho do craque. Em Madrid, e grávida de 4 meses de Ronaldo, Georgina está em "estágio" para receber Eva e Mateo, antes do nascimento do seu primeiro filho.
Recorde-se que Georgina também tem experiência como ama: a mãe do 4.º filho de Cristiano Ronaldo – que mostra sempre ser muito carinhosa com Cristianinho – trabalhou como babysitter em Londres.