pub

Notícia

Confissão

Salvador Sobral: "No palco não há problemas de saúde"

Confiante, o cantor Salvador Sobral, que sofre de um problema cardíaco, garante ainda que "já ganhou" a Eurovisão.
17 de abril de 2017 às 09:11
A carregar o vídeo ...
É já no 9 de maio que Salvador Sobral irá representar Portugal na primeira eliminatória do festival da Eurovisão, que este ano se realiza em Kiev, na Ucrânia.

Em entrevista ao jornal espanhol 'El Mundo', o cantor, que irá intepretar 'Amar Pelos Dois' – da autoria da sua irmã, Luísa Sobral – mostrou-se agradecido e garantiu que, aconteça o que acontecer no concurso, "já ganhou".

Salvador Sobral: quem o viu e quem o vê O visual mais recente de Salvador Sobral A sua primeira aparição em Ídolos, em 2009 O cantor no ano seguinte (2010), novamente no Idolos, na primeira gala Foto promocional de Idolos Salvador Sobral e João Manzarra Actuação de Salvador Sobral em 2010 Salvador Sobral em 2014 Salvador Sobral numa actuação mais recente com banda Salvador Sobral em estúdio Salvador Sobral em 2017 O visual mais recente do cantor Salvador Sobral
Salvador Sobral: quem o viu e quem o vê
"O festival já me ajudou o máximo que podia, já o ganhei com tudo o que aconteceu, porque fizeram algo de mim que eu não era, e o meu disco ['Excuse Me'] está no topo das tabelas dos mais vendidos", afirmou o cantor, continuando: "É um pouco agridoce porque já estavamos a tentar há um ano, e agora de repente tenho uma quantidade brutal de concertos. O festival difundiu a minha música. E eu estou super agradecido".

A carregar o vídeo ...
;
Com a sua honestidade habitual, Salvador –  que revelou que se encontra a preparar um novo álbum de boleros em versão jazz – diz que não tem grandes expectativas para o concurso, que decorre dentro de 3 semanas. "Acho que me vou aborrecer no festival, sinceramente, é muito tempo, e as canções são muito parecidas", atirou.

Salvador Sobral a interpretar 'Amar pelos Dois', no Festival RTP da Canção 2017 O cantor com a irmã, Luísa Sobral, que compôs o tema vencedor que irá representar Portugal na Ucrânia Salvador Sobral passou por Évora, no dia 25 de fevereiro, onde atuou no Teatro Garcia de Resende A foto oficial que anuncia a tour 'Excuse Me' O músico a afinar a voz antes do concerto de sexta, 17 de março, em Olhão O vencedor do Festival RTP da Canção foi recebido em apoteose, na cidade algarvia Salvador Sobral com a irmã, Luísa Sobral, nos bastidores do Festival da Canção Salvador Sobral e Luísa Sobral quando eram crianças. Os irmãos sempre foram muito chegados
Salvador Sobral em digressão
O PALCO COMO REFÚGIO DA DOENÇA
Apesar da fase positiva em que se encontra na sua vida profissional, o sorriso de Salvador Sobral esconde uma extraordinária adversidade; o cantor sofre de um problema cardíaco grave e continua à espera de um transplante de coração. Poderá mesmo ter de ser substituído pela irmã, à última hora.

Porém, é precisamente na música que Salvador Sobral se tem apoiado nos últimos tempos, de forma a esquecer a doença. "No palco é onde tudo está bem. Não há problemas de saúde, nem de dinheiro", concluiu.

A própria RTP reconhece, numa peça no 'Telejornal', que o músico só vai viajar 2 dias antes do Festival para Kiev mas que pode nem participar por "ter problemas de coração", uma informação revelada em primeira mão pelo site FLASH!, mas que inicialmente foi desmentida pela agente do cantor, assegurando, na altura, que "isso é mentira". Contudo, a notícia confirmou-se e o jovem cantor corre mesmo risco de vida por causa deste problema cardíaco.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável