Notícia

Paixão

Separada há um mês, Bárbara Norton de Matos já tem novo amor e ele é famoso

A atriz de 38 anos tem passado cada vez mais tempo ao lado do velejador olímpico Gustavo Lima e até foram a Itália juntos.
06 de maio de 2018 às 14:20
Bárbara Norton de Matos parece ter encontrado de novo o amor ao lado do velejador olímpico Gustavo Lima, com quem foi passar um fim de semana em Florença há duas semanas, onde se cruzou, curiosamente, com o ex-marido. 

A atriz de 38 anos de idade admitiu à revista 'TV 7 Dias' que a sua viagem a Itália foi, afinal, com o atleta mas não assume ainda uma relação. "Não estivemos só os 2, mas estivemos sim".

Recorde-se que esta viagem de Bárbara a Itália fez correr muita tinta na imprensa por o seu ex-marido, Ricardo Areias, também ter viajado para o país na mesma altura. "Ricardo esteve em Roma com amigos dele. Cada um seguiu o seu caminho, tal como já tinha dito", acrescentou.

Fonte próxima da atriz revelou, no entanto, que ela tem passado cada vez mais tempo com Gustavo Lima. "Eles já vão juntos para todo o lado e não e escondem [...] Devem estar quase a assumir". Os 2 também terão ido ao aniversário da irmã de Bárbara e os filhos de cada um já estiveram juntos. 

Bárbara é mãe de Luz, de 9 anos, fruto da relação com Gonçalo Pina, com quem namorou cerca de 3 anos. Em 2014 a atriz apaixonou-se por Ricardo Areias, com quem tem uma filha, Flor, que vai fazer 2 anos este mês. A estrela da SIC subiu ao altar em 2017 e anunciou a separação em março, 9 meses depois da cerimónia. Já Gustavo Lima tem um filho, Lourenço, de 5 anos, e está separado de Luiza Pacheco há 4 anos.

Sobre a nova relação, a atriz diz que é amiga do velejador olímpico: "Estou separada e não devo nada a ninguém". Por sua vez, Gustavo Lima também negou o namoro, afirmando que os 2 são "só amigos". 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável