Notícia

revelações

Sexo, sexo, sexo... Atrevida como nunca, Catarina Furtado revela segredo de beleza: "Dou muitos beijos, faço muito amor"

Apresentadora da RTP assume que foi muito namoradeira quando tinha 20 anos... Agora, aos 45, assume que é contida nos excessos, menos no que ao amor diz respeito.
07 de maio de 2018 às 12:40
Catarina Furtado vive, aos 45 anos, uma excelente fase da vida. Quer profissional, quer pessoal. E está cada vez mais solta, ou seja, sem papas na língua para mostrar como é, sem filtros. Nos últimos tempos alguns fãs terão ficado surpreendidos por a apresentadora ter começado a partilhar imagens em que surge de biquíni, mostrando aquilo que muitos paparazzi tentaram ao longo de anos sem sucesso: mostrar as curvas da eterna namoradinha de Portugal.

E essas imagens que tem partilhado comprovam que tem um corpo de sonho. Continua a fazer suspirar muitos fãs, mas a apresentadora está casada e bem casada. E esse é, garante, o segredo de continuar eternamente jovem.  Ah, agora também se mostrou a dar beijos na boca a Daniela Ruah... Está mesmo muito atrevida!

"Envelheço, é preciso dizer que envelheço, faz parte. Se calhar, aos olhos dos outros isso não é visível porque estou bem comigo. Depois, podemos juntar aqui alguns genes. Eu adoro viver, adoro estar cá, adoro pessoas. Acho que a maldade e os pensamentos negativos fazem mais rugas ainda", disse, numa entrevista longa ao jornal digital 'O Observador'. E vai mais longe: "Dou muitos beijos, faço muito amor".

Além deste truque, revela ainda outros pormenores: "O meu bisavô era goês e os indianos também duram, duram, duram… Como de duas em duas horas, não faço exercício, só faço pilates de vez em quando, dancei durante muitos anos e acho que o meu corpo tem ainda essa memória. E lá está, aquilo dos excessos, sou contida", remata.

Nesta entrevista, Catarina assume também que foi muito namoradeira quando tinha 20 anos, altura em que já era uma estrela da televisão nacional. "Sim, nos vintes namorei mais. Também a história dos namoros é muito engraçada. Se calhar, quem sabe de astrologia terá uma leitura disto, porque sempre tive muito gosto em que as coisas tenham sempre um grande significado, sou muito de significados — aquela pessoa, naquela altura, e foi assim e porque é que foi assim",recorda.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável