
Apesar de ser muito nova, Eleonor Caires já tem alguma dificuldade em lidar com a fama consequente de ser sobrinha de Cristiano Ronaldo.
Eleonor tem apenas 13 anos e já é seguida por mais de 133 mil pessoas no Instagram: tudo, por ser sobrinha do Melhor do Mundo. Mas nem sempre é fácil lidar com as constantes perguntas que lhe fazem sobre o seu famoso tio... já para não falar das pessoas que se tentam aproximar dela, apenas por fazer parte do clã Aveiro.
A única filha de Elma Aveiro – a irmã mais velha de Ronaldo – mostrou algumas perguntas e respostas que trocou com os seus seguidores. Quando um deles a acusa de ser "arrogante", a adolescente justifica-se, com uma brutal honestidade própria da sua tenra idade.
"Eu não sou arrogante, mas se falares muito comigo sobre o meu tio eu irrito-me bué, tipo, eu não tenho de vos dar satisfações dele, se ele não diz na internet o que faz da vida, não é a sobrinha que vai saber", escreveu a sobrinha de CR7.
Eleonor deixou então um apelo: "Parem com isso, se querem ser meus amigos sejam mesmo fiéis, não sejam por ser sobrinha do Ronaldo porque não vão ganhar nada com isso".
A ajudar "à festa", são as fotografias algo provocadoras que Eleonor costuma partilhar nas redes sociais, em biquíni e fato de banho, e que atraem, naturalmente, comentários... "duvidosos".
"Encanta me tudo aquilo que me tira da realidade".
A post shared by Eleonor Caires?? (@eleonor_caires) on
Toda a gente sabe que as meninas da sua idade são vaidosas e gostam de se mostrar bonitas e mais "crescidas".
A post shared by Eleonor Caires?? (@eleonor_caires) on
Porém, seria de esperar que a sua mãe, Elma, ou o seu pai, Edgar Caires, se mostrassem mais atentos às interações de Eleonor nas redes sociais.