Notícia

Polémica

Sofá de mais de 15 mil euros de Judite causa indignação. Até Herman José está metido ao barulho

A jornalista mostrou nas redes sociais o seu primeiro sofá laranja que está à venda numa marca de luxo. Como resposta, já foi apelidada de "pretensiosa". Até Herman já respondeu à polémica... com humor.
29 de junho de 2018 às 08:20
A jornalista da TVI, que se tem mostrado muito ativa nas redes sociais, volta a estar envolvida numa polémica. Desta vez, por causa de uma fotografia que partilhou na sua conta de Instagram. 

Na imagem, que está a provocar algum sururu, vê-se Judite de Sousa a repousar num sofá de apenas um lugar. Como legenda escreveu: "Algum dia eu teria que repousar num sofá laranja Hermès. Esse dia chegou #Hermes".

A tradicional e sofisticada marca francesa, cuja imagem de marca é o mundo equestre e, especialmente, a cor laranja, é uma das mais caras no universo do luxo. Há até quem compare o preço das suas carteiras (especialmente a Kelly Bag e Birkin) ao de alguns automóveis de gama alta.
A carregar o vídeo ...
;
Por tudo isto, houve logo quem se atrevesse a apelidar a jornalista de "pretensiosa" pois consideram que não era necessário anunciar a marca daquela nova peça de mobiliário.

A FLASH! contactou a marca para apurar o preço de um sofá de um só lugar. A resposta era a esperada: "Embora não tenhamos essas peças à venda na nossa loja de Lisboa, o preço de uma peça dessas pode ir dos 15 mil aos 24 mil euros. Mas também pode ser um pouco menos".
A carregar o vídeo ...
;
Herman José também já "respondeu" a esta partilha de Judite Sousa com um vídeo bem humorado. A polémica está instalada!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável