
Custou, mas foi! Pinto da Costa parece ter conseguido reconquistar Fernanda Miranda, depois de várias tentativas.
Este domingo, Jorge Nuno Pinto da Costa vai assistir ao jogo do FC Porto contra o Portimonense e levou consigo para o Algarve uma companhia muito especial... a sua ex-mulher, Fernanda Miranda.
A notícia é avançada pelo 'Correio da Manhã', que garante que o líder portista, de 80 anos, e a brasileira, de 31, estão juntos num fim-de-semana romântico no sul.
A viagem parece assim confirmar os rumores recentes que dão conta de uma reconciliação do ex-casal, 2 anos depois do divórcio.
No entanto, é pouco provável que Fernanda assista ao jogo ao lado de Pinto da Costa, já que o reatar da relação ainda não foi assumido publicamente. "Esta aproximação é recente, por isso pode ser cedo para assumirem. No entanto, todos sabemos que o Jorge Nuno é imprevisível", revelou uma fonte do 'CM'.
A inesperada reconciliação terá acontecido quando Pinto da Costa descobriu que a beldade brasileira tinha um novo homem na sua vida, o empresário Miguel Osório, revelado em exclusivo pela FLASH!.
Desde então, o presidente do FC Porto começou a tentar reaproximar-se de Fernanda e os dois terão começado encontrar-se secretamente. Na semana passada, o inesperado regresso de Fernanda ao estádio do Dragão já tinha suscitado alguns rumores, mas a reaproximação do ex-casal já tinha acontecido no final do verão passado, quando a brasileira investiu numa nova marca de calçado e Pinto da Costa apoiou-a incondicionalmente.
Nessa mesma altura, o 'CM' publicou fotografias de Fernanda no Hotel Altis, em Lisboa, onde estava instalada a equipa portista. Já em outubro, Fernanda assumia, em entrevista, que mantinha "respeito e carinho" pelo ex-marido.
Recorde-se que Pinto da Costa e Fernanda Miranda, que têm quase 50 anos de diferença, separaram-se em 2016, depois de 4 anos de casamento. Desde então, o presidente do FC Porto namorou com Sílvia Costa e, mais recentemente, com Cláudia Campo. No entanto, é agora notório que, mesmo quando surgia publicamente com outras mulheres, Pinto da Costa nunca deixou de amar Fernanda.