Notícia

Maternidade

Tânia Ribas leva pela 1.ª vez o filho Tomás ao dentista e foi surpreendida

Preocupada com a saúde oral dos filhos, a apresentadora de 'Agora Nós' levou o pequeno Tomás pela 1.ª vez ao dentista e teve uma surpresa. Saiba qual foi o resultado desta estreia do filho mais velho de Tânia.
04 de setembro de 2017 às 17:59

A apresentadora da RTP levou o filho Tomás ao dentista e o resultado não poderia ter sido melhor. Preocupada com a saúde oral dos filhos, Tânia Ribas de Oliveira, de 41 anos de idade, levou o filho mais velho a uma consulta de dentista.

Como todas as mães, também Tânia estava um pouco apreensiva com a estreia do pequeno Tomás, de 4 anos de idade, na cadeira do dentista mas para sua surpresa, o menino portou-se lindamente e até ganhou um diploma.

"O Tomás foi ao dentista pela primeira vez hoje! Teve a consulta logo a seguir a mim e portou-se tão bem que até recebeu um diploma! A doutora deu-lhe os parabéns por lavar muito bem os dentes e ele ficou todo orgulhoso do seu sorriso lindo!", descreveu a apresentadora de 'Agora Nós' no seu blogue.

Tânia ficou muito orgulhosa da dentição perfeita do filho e deixou o alerta para com a importância dos cuidados de saúde oral. "A higiene oral é importantíssima desde cedo! Cá por casa não descuramos nem por um segundo!" 

Tânia Ribas de Oliveira é casada com o judoca João Cardoso e é mãe de 2 rapazes: Tomás, de 4 anos, e Pedro, de 1.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável