Notícia

Nacional

Vanessa Martins esclarece: Afinal não há divórcio à vista, é um "processo que merece tempo"

Muito já se fala sobre a reaproximação da blogger com Marco Costa, que continuam a viver juntos. Agora Vanessa explica tudo!
06 de agosto de 2018 às 19:35
Depois de tornar pública a sua separação com Marco Costa, Vanessa Martins mostra-se agora revoltada com o mediatismo à volta da sua relação e emitiu um novo comunicado nas InstaStories. 

A blogger começa por explicar que tem lido muitos comentários de pessoas a julgá-la e ao pasteleireiro e deixa escapar um detalhe. Afinal, o divórcio não está à vista, trata-se de um tempo.

...
O novo comunicado de Vanessa Martins
"Numa relação de quase 5 anos, devido a problemas desconhecidos de todos, decidimos separar. Estamos separados, não divorciados. Estamos num processo que merece tempo", comenta Vanessa, de 36 anos. 

Nos últimos dias a blogger e Marco já estavam a dar provas de que continuam muito próximos e a viver na mesma casa. O primeiro indício desta reaproximação do casal aconteceu quando o pasteleiro fez 28 anos. Vanessa deu-lhe os parabéns no Instagram... e o pasteleiro reagiu com um coração.

A carregar o vídeo ...
Os 2 confirmaram a separação no final de julho com uma nota em que falavam claramente num ponto final no casamento. "Vivemos momentos muito felizes ao longo destes 5 anos mas, como em todas as relações, existem altos e baixos. Estamos separados e a iniciar um novo ciclo das nossas vidas".

Antes, Vanessa Martins iniciou os rumores sobre a sua relação com uma mensagem nas redes sociais em que fazia 
referência à infidelidade. "Traição é para os fracos porque os fortes jamais trocam o verdadeiro amor por uma aventura qualquer".

Agora a blogger está a desfrutar de uns dias de descanso no Algarve. 

Marco também está a tentar esquecer a confusão ao lado dos amigos. Na semana passada esteve no Algarve para comemorar os 28 anos de idade. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável