
Cláudia Vieira já voltou de Cuba, depois de umas férias românticas com o namorado, João Alves.
A atriz, de 39 anos, mostrou nas redes sociais Maria, a sua filha com Pedro Teixeira, a dar os os primeiros passos em ginástica acrobática. "A minha pequenina", escreveu a mamã orgulhosa, mostrando a criança de 8 anos a equilibrar-se, em pé, nos ombros da treinadora.
Cláudia filmou também duas coleguinhas de Maria, mais avançadas, mostrando-se impressionada.
CASAMENTO SECRETO?
A atriz foi notícia há dias, depois de se ter mostrado em Cuba com uma aliança de ouro no dedo da mão esquerda. A fotografia suscitou de imediato rumores de que Cláudia e João Alves teriam casado em segredo.
Rapidamente os seus seguidores colocaram dezenas de perguntas, querendo saber se o casal tinha mesmo dado o nó.
As perguntas ficaram sem resposta da atriz, mas a FLASH! sabe apesar do anel ter um significado de compromisso mais sério, Cláudia Vieira continua solteira... para já.