C-Studio

C-Studio i

A melhor casa do mundo mora na INTERCASA

A personalização dos espaços é elevada a um nível de bom gosto que permite criar novas e originais formas de estar e viver em casa
06 de outubro de 2017 às 15:57
A melhor casa do mundo mora na INTERCASA

Cada espaço e cada detalhe de uma casa não são mais do que o reflexo dos gostos e das paixões de quem lá vive. Aqueles pormenores que se constroem ao longo de uma vida, que se respiram diariamente e que transmitem a calma pela qual se anseia no final de um dia de trabalho ou de uma viagem.

Um refúgio, um abrigo, um lar sereno, um recanto de bem-estar, sempre de portas abertas para receber a família ou os amigos.

A alegria das cores, a serenidade do mobiliário, a diversidade que a cada viagem se encontra por geografias distantes ou as tendências que se seguem de perto nas edições anuais da INTERCASA marcam a alma de cada espaço.

São inúmeras as opções de estilo e design que a imaginação pode combinar em espaços desenhados ou remodelados para receber sonhos, alegrias, convívios ou simplesmente pequenos grandes momentos que persistem à existência de uma casa.

Na 41.ª edição da INTERCASA será possível fazer da sua casa a melhor casa do mundo. Ambientes e tendências aliam-se à criatividade dos especialistas desta área, numa fórmula que é aplicada nos quatro grandes setores que delimitam a feira. Interiores, exteriores, remodelação e tecnologia serão, de 18 a 22 de outubro, os quatro cantos desta grande casa que se ergue na FIL em Lisboa, uma casa que convida os visitantes e os decoradores de primeira viagem para novas experiências e interações nas áreas da decoração, do bem-estar e do viver a casa.

Porque uma casa tem de ser vivida e partilhada, como as melhores coisas da vida, a INTERCASA 2017 convida todos os que a visitarem a personalizarem os seus espaços em sintonia com as suas ideias de conforto, design e bem-estar. "Faça da sua casa a melhor casa do mundo" é por isso o grande desafio que a INTERCASA 2017 lança aos adeptos da decoração, construção e remodelação, cujas ideias não conhecem limites às mãos dos melhores profissionais do setor que estarão disponíveis nas várias áreas de intervenção:

 

  • Espaço MELOM
    Faça você mesmo
  • Para os autodidatas que gostam de pôr a mão na massa, há um espaço para workshops no qual as dicas de decoração e remodelação são exploradas em atelier prático. Conheça o programa aqui.

    Workshops e aconselhamento - Pergunte a um profissional
    Se a remodelação é um projeto que está nos planos dos visitantes, a INTERCASA tem disponível este espaço dedicado ao esclarecimento e aconselhamento profissional daquela que poderá ser a melhor casa do seu mundo. Conheça o programa aqui.

 

  • Lounge
  • Workshops e dicas de decoração
    A decoração de interiores e exteriores com soluções inspiradoras está neste espaço e é simplificada em propostas de arquitetos e decoradores disponíveis para delinear uma casa de sonho. Conheça o programa aqui.

 

  • Espaço Showcooking
  • Be home chef
    Num alinhamento entre a sobriedade dos espaços e os sabores das mudanças, decorre um showcooking com partilha de receitas e dicas práticas de culinária. Conheça o programa aqui.

 

Todos os visitantes terão a possibilidade de se inscreverem antecipadamente em diversas atividades e workshops. Acompanhe e participe nas inúmeras iniciativas disponíveis no programa da INTERCASA. Inscreva-se através do seguinte link.

A INTERCASA 2017 decorre em simultâneo com o Salão Imobiliário de Portugal, o Lisboa Design Show e o Vintage Festival, procurando inspirar os mais diversos gostos e estilos e dar a conhecer as novidades do setor.

Partilhar

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável