C-Studio

C-Studio i

José Fidalgo e Ricardo Pereira aquecem novela brasileira

Nova novela da Globo conta com rostos portugueses bem conhecidos. Saiba quem vai participar em Deus Salve o Rei.
02 de maio de 2018 às 11:23

Ricardo Pereira e José Fidalgo com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine
Ricardo Pereira e José Fidalgo com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine
José Fidalgo (Constantino)
José Fidalgo (Constantino)
Ricardo Pereira (Virgílio)
Ricardo Pereira (Virgílio)

Desta vez, a Globo escalou não um, mas dois dos mais bonitos homens portugueses para Deus Salve o Rei,a novela que retrata a época medieval e promete deixar todos agarrados (e a suspirar) em frente ao ecrã. Descubra quem são os atores portugueses que vão participar na nova novela da Globo e as personagens às quais vão dar vida.


Cara nova por terras cariocas


José Fidalgo é incontornável na ficção nacional. No talento e na beleza, o que deixa o público feminino em êxtase com cada participação. O dom para personificar qualquer personagem, no drama e na comédia, sempre com um toque de charme (que já é imagem de marca), faz com que a qualidade de qualquer produção que o tenha se eleve.

Decidiu internacionalizar a carreira e viajou para o Brasil. A personagem que vai encarnar é diferente de tudo o que fez até hoje em televisão, mas ainda assim com grande carga dramática e toques de humor.

Em Deus Salve o Rei, José Fidalgo é Constantino, um nobre dissimulado e cujo melhor papel é o de amante. É um dos vilões da história, com tendência para se meter em batalhas e vai relacionar-se com uma das mais poderosas mulheres da trama, Catarina (Bruna Marquezine).


Ricardo Pereira, um talento já reconhecido


Não é novidade do outro lado do Atlântico. Mas o sucesso do ator português continua a ser um motivo de orgulho para Portugal. Em 2004, apenas três anos depois de começar a carreira na televisão, foi o primeiro protagonista não brasileiro de uma novela da Globo. Os sucessos multiplicaram-se e a carreira internacional já está bem consolidada.

Ricardo Pereira encarna o papel de Virgílio em Deus Salve o Rei, um comerciante possessivo e machista que perde a namorada para outro homem e procura vingança.


Três razões para não perder a nova novela da Globo


1. Um elenco de luxo, com Bruna Marquezine, Rômulo Estrela, Tatá Werneck e Marina Ruy Barbosa, e algumas participações especiais… Vamos esperar para ver;

2. Figurinos da época, novo visual dos atores e efeitos especiais;

3. Muito drama e humor, cenários de guerra, questões filosóficas.


Se tem saudades de uma boa trama com sotaque brasileiro, aponte o dia 7 de maio no calendário e o alarme para as 20 horas. No canal 10 do MEO, NOS, NOWO e Vodafone estreia a novela que é um sucesso no Brasil.

Partilhar

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável