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Celebridades confirmam que a beleza vem de dentro

O que é belo para uns não o é para outros. Não há apenas uma definição. Uma coisa é certa, a beleza é sobretudo interior. Veja as celebridades que defendem esta posição
20 de junho de 2018 às 10:43

Caroline Daur, Cara Delevingne, Peter Lindbergh, Amber Valletta e Tina Müller, CEO do grupo Douglas
Caroline Daur, Cara Delevingne, Peter Lindbergh, Amber Valletta e Tina Müller, CEO do grupo Douglas
Cara Delevingne
Cara Delevingne
Amber Valletta
Amber Valletta
Caro Daur
Caro Daur
A apresentação da nova campanha, #doitforyou, decorreu em Berlim
A apresentação da nova campanha, #doitforyou, decorreu em Berlim
O novo logótipo da Douglas é a representação de uma imagem mais fresca e minimalista adoptada pela marca. Pode ser visto a partir de Agosto nas lojas Douglas na Europa
O novo logótipo da Douglas é a representação de uma imagem mais fresca e minimalista adoptada pela marca. Pode ser visto a partir de Agosto nas lojas Douglas na Europa
Num cocktail, com direito a jantar, a marca reuniu personalidades para conhecer a nova imagem e nova campanha Douglas
Num cocktail, com direito a jantar, a marca reuniu personalidades para conhecer a nova imagem e nova campanha Douglas
A campanha foi apresentada em 360 graus
A campanha foi apresentada em 360 graus

A definição de beleza pode ser vaga na teoria. Na prática, a beleza surge nas pessoas, nas ruas, num objeto ou mesmo numa atitude. É transversal ao quotidiano e apresenta-se de diversas formas. Não há uma opinião consensual sobre o que é belo. É um sentimento que se cria, de dentro para fora.

Alexa Chung, Jon Kortajarena, Cara Delevingne, Amber Valletta, Lineisy Montero e Caro Daur são algumas das personalidades que defendem que os padrões de beleza são vastos e que todos podem caber neles. Foi a propósito da nova campanha da Douglas, #doitforyou, que estas celebridades se reuniram em prol da diversidade.

São o rosto da campanha Douglas, que promove a beleza natural e a autoconfiança como mantras para a felicidade. E isso é ser belo. A campanha foi fotografada por Peter Lindbergh e transparece os três pilares fundamentais: a autenticidade, o ar natural e a confiança.


Testemunhos dos seis ícones

Para Cara Delevingne, "beleza é quando te sentes mais tu. Não importa se os outros o vêem. Não importa que alguém o pense ou diga. Se te sentes bonito em ti mesmo, isso é mais importante". Também a modelo Lineisy Montero incentiva a que se mostre o verdadeiro eu. "Para mim, beleza é: seres tu próprio. Às vezes, as pessoas pensam que beleza é o que se é no exterior, mas para mim o mais importante é que o se é no interior", conta.

Caroline Daur, conhecida no mundo online por Caro Daur, defende que "a beleza tem muitas facetas". "Quando te sentes feliz, confiante e bem, estás a mostrá-lo no exterior", explica.

O segredo para a aparência sempre impecável de Alexa Chung? "Quero mostrar quem sou. Na minha cabeça, no meu coração, eu. Aqui e neste momento. Quero que o meu reflexo no espelho mostre como me sinto, pertencemos um ao outro. A minha cara sou eu. Diria: fá-lo por ti", revela a it girl.

Uma coisa é certa, todos os convidados da Douglas defendem que a beleza vem de dentro. "Para mim, beleza é algo que te faz sentir bem no interior. Quando olhas para alguma coisa ou alguém e se gera uma emoção e te faz sentir feliz ou alegre, ou até às vezes em paz ou inspirado. Pode ser algo desde o sol às montanhas, o oceano, a pessoa que amas ou uma peça de arte. Penso que se pode ver beleza em qualquer coisa. Se se abrir a mente e os olhos", afirma Amber Valletta.

Jon Kortajarena confirma: "quando se é adolescente, pensamos que a beleza é aquilo que vemos com os olhos. Quando crescemos, vemos que a beleza é aquilo que o coração consegue ver e sentir".


Proximidade e cuidado

A campanha #doitforyou promove o cuidado através do amor-próprio. Não para preencher quotas de beleza ou conceitos predefinidos daquilo que é o belo.

A par desta nova iniciativa, a Douglas lança um novo logótipo, mais moderno e luxuoso. As letras D e O passam, a partir de agosto, a estar entrelaçadas. Um símbolo da ligação entre a marca e os consumidores, assim como entre o interior e o exterior de cada pessoa.

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