Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues Televisão Meu Amor

Embaixador do futebol

Só mesmo uma conferência de imprensa de CR7 seria capaz de desviar as atenções globais  da consagração da equipa francesa, nova bicampeã do mundo, pelas ruas de Paris.

Resgate em directo

O drama das 12 crianças e do seu treinador, retirados do labirinto de uma gruta pelos esforços dos mergulhadores, foi um evento global que emocionou o mundo através da televisão.

A RTP ganhou o mundial

O mês forte da competição na Rússia trouxe grandes subidas para o canal 1, e dificuldades crescentes para a SIC, que ajudou a televisão do Estado a pagar o torneio, mas pouco ou nada beneficiou com ele

O fim de Bruno

A Assembleia Geral do Sporting foi o culminar de uma das mais negras tentativas de manipulação de um processo eleitoral em mais de quatro décadas de democracia.

Parece que foi ontem

O aniversário do primeiro dos dois grandes incêndios mortais do ano passado levou o país político até ao interior de Portugal. Desta vez, as televisões, que aprenderam a lição, fizeram uma cobertura digna.

A novela de Bruno

Os maiores patrocinadores e as estações de televisão que apostaram milhões no certame da Rússia estão a arder com o investimento, devido à crise que afecta o clube verde-e-branco. Drama no sporting está a abafar o mundial de futebol.

Os trabalhos de Fragoso

Recuperar o estatuto ético da empresa, valorizar a informação do canal 1 e decidir qual o caminho da ficção nacional no serviço público são os três principais desafios do novo director de Programas.

Fujam, vem aí congresso

Porque razão a política está confinada aos canais de cabo? O fim da eleição dos líderes partidários durante os congressos retirou interesse e audiência às reuniões magnas dos partidos, transformadas numa sucessão infinita de discursos repetidos.

A milícia de Alcochete

A imagem de um conjunto de jovens encapuzados, a correr de forma agressiva na direcção da câmara, tem uma tal força e impacto que alterou a relação da sociedade com a violência no desporto.

E depois do Adeus?

Canal 1 voltou ao patamar anterior assim que acabou a festa. A RTP tratou com competência, mas sem brilho, um dos maiores desafios da sua História: realizar o Eurofestival em Portugal.

Carta a Balsemão

A venda da TVI à Altice aumenta os riscos para a SIC. O patrão da Impresa tem um lugar na História como defensor da liberdade de imprensa. A insistência em manter-se orgulhosamente só no controlo da estação ameaça deitar a perder a obra de uma vida.

Herman José renascido

O “verdadeiro artista” foi ao got talent, da RTP1. Os portugueses conhecem-no há décadas. Um conjunto inigualável de talentos, quase ao estilo renascentista, faz dele o apresentador mais completo. Agora, está em crescendo outra vez.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável