Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues Televisão Meu Amor

E depois do Adeus?

Canal 1 voltou ao patamar anterior assim que acabou a festa. A RTP tratou com competência, mas sem brilho, um dos maiores desafios da sua História: realizar o Eurofestival em Portugal.

Carta a Balsemão

A venda da TVI à Altice aumenta os riscos para a SIC. O patrão da Impresa tem um lugar na História como defensor da liberdade de imprensa. A insistência em manter-se orgulhosamente só no controlo da estação ameaça deitar a perder a obra de uma vida.

Herman José renascido

O “verdadeiro artista” foi ao got talent, da RTP1. Os portugueses conhecem-no há décadas. Um conjunto inigualável de talentos, quase ao estilo renascentista, faz dele o apresentador mais completo. Agora, está em crescendo outra vez.

Futebol para todos

É um dos fenómenos mais curiosos da televisão: relatos de tradição radiofónica transformados em eventos televisivos registam audiências surpreendentes.

Os vídeos de Sócrates

Com a justiça a funcionar no processo do ex-primeiro-ministro, é hora de o jornalismo fazer o seu próprio balanço das implicações de um caso que entra para a História da democracia portuguesa.

A ESTÁTUA de Ronaldo

A principal razão para os directos serem momentos tão especiais de televisão é que, a qualquer momento, pode acontecer algo inesquecível. Foi assim com o golo de bicicleta.

O abc do serviço público

Relatório anual faz o levantamento das críticas e dos elogios dos espectadores à RTP, e deixa recomendações de fazer inveja às sucessivas administrações da empresa. Jorge Wemans é o provedor do telespectador.

Floresta super-star

Os ministros desfilaram pelo País em acções de limpeza de matas. Pode ter sido um acto simbólico, mas nunca o problema dos incêndios ocupou tanto tempo de antena fora do verão.

Elogio a Dentinho

O processo de substituição do director de Informação está a ser gerido de forma atabalhoada pelo presidente da empresa. Será Gonçalo Reis parte da solução, ou parte do problema da RTP?

O segredo da CMTV

Celebra-se este sábado o aniversário da estação. A criação do canal do Correio da Manhã, líder da informação, é o principal acontecimento da década na indústria dos media em Portugal, e tem um rosto por trás: Octávio Ribeiro, autor da ideia do canal.

O sucesso de Goucha

A primeira emissão da nova 'Casa dos Segredos' entrou para o top 5 das melhores estreias de sempre de 'reality shows' em Portugal. O novo apresentador já justificou o lugar.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável