pub
Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues televisão meu amor

Notícia

Daniel e Andreia: fica tudo em família

Quando o apresentador entrevista a apresentadora, que é também a sua noiva e passou a ser a sua mulher poucas horas depois da emissão, isso é... a falência de um formato que já foi um sucesso
30 de junho de 2017 às 09:20
O apresentador do 'Alta Definição' decidiu convidar Andreia Rodrigues, também ela apresentadora da SIC. O programa foi para o ar no dia em que ambos se casaram. A conversa teve momentos bizarros, em que cada um dos intervenientes falou do outro na terceira pessoa, apesar de estarem sentados frente a frente.

Andreia partilhou histórias íntimas, como as causas da relação difícil que tem com o pai, e Daniel reagiu como se as estivesse a ouvir pela primeira vez.

O momento mais constrangedor, mesmo assim, aconteceu quando Andreia Rodrigues, em pleno programa do marido, disse que "seria tão injusto ter alguma coisa porque tenho uma relação, como não ter alguma coisa porque a tenho" (referia-se à relação com o apresentador, naturalmente).

Acompanho com atenção a carreira de Daniel Oliveira há anos, desde que foi coordenador dos jornais de desporto, na fundação da SIC Notícias, e depois, na passagem para o entretenimento, quer na RTP, quer na SIC. Tem um talento que, muitas vezes, fica em bruto, mas cuja qualidade o amadurecimento decantará.

Conheço menos bem o trabalho de Andreia Rodrigues, mas a dignidade com que encaixou a forma como foi tratada pela SIC, no afastamento das tardes,  mostra que sabe o que quer. Tudo somado, o talento dos dois não merecia a emissão em família de sábado passado. Isso só reforçou os argumentos de todos os que não gostam do casal, e atribuem o sucesso de ambos a algo mais que o mero trabalho. Para os próprios, foi mau. Para o programa, foi péssimo. Fica à vista a falência de um formato.

O Alta Definição morreu.

Mais notícias de Corpo Perfeito

Aprendiz de

Aprendiz de "feiticeiro"

O relógio marcava as 03h10, quando a CMTV colocou um ponto final na emissão especial dedicada ao inferno que voltou a deixar marcas profundas e as palavras de António Costa apenas serviram para aumentar ainda mais o meu sentimento de luto.
Número

Número

Número: s.m. Aquilo que, para os cabrões, significa tudo — o que é mais uma prova de que não valem nada. Nada do que vale a pena na vida é contável.

Barcelona

O processo independentista catalão tem sofrido de ausência de razão quer da parte do governo catalão, desrespeitando leis gerais que estruturam a soberania do Estado espanhol, quer do governo central que respondeu a pontapé e à bastonada às provocações que os nacionalistas realizaram.

Manzarra ainda goza

O apresentador de 'Vale Tudo' continua a ser um irresponsável nas declarações que faz. Desta vez, diz que se está a “marimbar para as audiências”. Mas ninguém na SIC tem mão neste jovem, de 32 anos? E os accionistas que metem dinheiro em Carnaxide deixam isto acontecer?

O fim dos reality shows

Biggest Deal bate recordes negativos de audiências. O programa não convence, e Teresa Guilherme mostra que não está confortável com o formato. Isso é mortal.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável