pub
Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por detrás das câmaras

Notícia

O brilho e os insetos

Na minha opinião, tal como escreveu o capitão da Seleção Nacional nas redes sociais, tudo se resume à intensidade do brilho que irradiamos. "O que incomoda as pessoas é o meu brilho, insetos só atacam lâmpadas que brilham!!!"
02 de agosto de 2017 às 20:43
...
O brilho e os insetos

Se dúvidas subsistiam sobre a inflexibilidade do fisco espanhol em relação a Cristiano Ronaldo, a audiência que decorreu na segunda-feira, dia 31, acabou por reduzi-las a pó.

Após um depoimento tenso perante a juíza Gómez Ferrer a Agência tributária está a equacionar o pedido de aplicação de uma multa de 75 milhões de euros e 15 anos de prisão para o português, que por acaso é o melhor jogador de futebol do mundo, caso se recuse a chegar a acordo com as autoridades fiscais de 'nuestros hermanos'.

Na antecâmara de uma época desportiva que se adivinha exigente, Cristiano Ronaldo volta a ter de lutar fora dos relvados para que o seu nome não seja beliscado pela polémica. Pergunto: Depois de ter sido condenado por defraudar o fisco espanhol em 4,1 milhões de euros durante os anos de 2007, 2008 e 2009, porque não se deparou Lionel Messi com centenas de jornalistas à porta do tribunal?

Na minha opinião, tal como escreveu o capitão da Seleção Nacional nas redes sociais, tudo se resume à intensidade do brilho que irradiamos. "O que incomoda as pessoas é o meu brilho, insetos só atacam lâmpadas que brilham!!!" 

Com esta frase, escrita de forma calculada-nada na vida de Ronaldo é feito ao sabor do acaso-o português quis apenas demonstrar que quem não se sente não é filho de boa gente.

Leio nestas palavras alguma sobranceria de Cristiano Ronaldo mas, ainda assim, não consigo deixar de identificar um fundo de verdade. Ronaldo brilha mais do que Messi e, pelos vistos atrai mais "insetos" (sejam eles quais forem).

A frase de CR7 provocou desde logo um chorrilho de críticas e deu força a todos quantos apontam a arrogância como sendo uma das suas características mais vincadas.

Não concordo. O madeirense, sem modéstias, está apenas convicto da luz que projecta bem como dos efeitos que a mesma pode causar. Quem não quer afinal viver longe dos "insetos"?

Mais notícias de Corpo Perfeito

Aprendiz de

Aprendiz de "feiticeiro"

O relógio marcava as 03h10, quando a CMTV colocou um ponto final na emissão especial dedicada ao inferno que voltou a deixar marcas profundas e as palavras de António Costa apenas serviram para aumentar ainda mais o meu sentimento de luto.
Número

Número

Número: s.m. Aquilo que, para os cabrões, significa tudo — o que é mais uma prova de que não valem nada. Nada do que vale a pena na vida é contável.

Barcelona

O processo independentista catalão tem sofrido de ausência de razão quer da parte do governo catalão, desrespeitando leis gerais que estruturam a soberania do Estado espanhol, quer do governo central que respondeu a pontapé e à bastonada às provocações que os nacionalistas realizaram.

Manzarra ainda goza

O apresentador de 'Vale Tudo' continua a ser um irresponsável nas declarações que faz. Desta vez, diz que se está a “marimbar para as audiências”. Mas ninguém na SIC tem mão neste jovem, de 32 anos? E os accionistas que metem dinheiro em Carnaxide deixam isto acontecer?

O fim dos reality shows

Biggest Deal bate recordes negativos de audiências. O programa não convence, e Teresa Guilherme mostra que não está confortável com o formato. Isso é mortal.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável