pub
Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por detrás das câmaras

Notícia

Olha a bolinha!

A televisão, é por estes dias, a última escolha da grande maioria dos portugueses. O cheiro a maresia e a fragrância das estevas tomam conta dos sentidos e conduzem milhares de pessoas à praia.
16 de agosto de 2017 às 23:42
...
Olha a bolinha!

A televisão, é por estes dias, a última escolha da grande maioria dos portugueses. O cheiro a maresia e a fragrância das estevas tomam conta dos sentidos e conduzem milhares de pessoas à praia.

O El Gharb, dos árabes, agora o nosso Algarve, é um dos locais que mais atração provoca durante a canícula. Desde o polvo de Santa Luzia, passando pelo arroz de ligueirão em Tavira, o bife de atum braseado em Cacela Velha, até à sopa do mar em Cabanas de Tavira, são incomensuráveis os prazeres que nos afastam irremediavelmente dos noticiários, dos filmes e das séries de maior sucesso no cabo. "Olha a bolinha! Estas são quentes e não fazem mal aos dentes!" O pregão do Sr. Carlos, reconhecido em todos os extensos areais da Ria Formosa, volta a despertar-me e a sacudir-me da toalha.

As iguarias que traz em duas caixas de madeira são irresistíveis. Hoje vou pedir-lhe uma bola de berlim de Alfarroba e as informações do costume. Sim, graças ao Sr. Carlos estou sempre a par de todas as notícias, até as de última hora, como foi, por exemplo, a tragédia que vitimou 13 pessoas nas festas da Nossa Senhora do Monte, na Madeira.

Nos relatos que faz não deixa escapar os detalhes, tem sempre resposta para todas as perguntas e estou certo que faria um brilharete em qualquer canal de televisão. Este ano decidi perguntar-lhe se nunca pensou em ser jornalista. "Ora essa e depois quem é que matava a gula a esta gente toda! Não tenho tempo para isso" Depois desta estirada que me fez esboçar um sorriso, o Sr. Carlos retomou a marcha. "Olha a bolinha! Estas são quentes e não fazem mal aos dentes!"

Mais notícias de Corpo Perfeito

Aprendiz de

Aprendiz de "feiticeiro"

O relógio marcava as 03h10, quando a CMTV colocou um ponto final na emissão especial dedicada ao inferno que voltou a deixar marcas profundas e as palavras de António Costa apenas serviram para aumentar ainda mais o meu sentimento de luto.
Número

Número

Número: s.m. Aquilo que, para os cabrões, significa tudo — o que é mais uma prova de que não valem nada. Nada do que vale a pena na vida é contável.

Barcelona

O processo independentista catalão tem sofrido de ausência de razão quer da parte do governo catalão, desrespeitando leis gerais que estruturam a soberania do Estado espanhol, quer do governo central que respondeu a pontapé e à bastonada às provocações que os nacionalistas realizaram.

Manzarra ainda goza

O apresentador de 'Vale Tudo' continua a ser um irresponsável nas declarações que faz. Desta vez, diz que se está a “marimbar para as audiências”. Mas ninguém na SIC tem mão neste jovem, de 32 anos? E os accionistas que metem dinheiro em Carnaxide deixam isto acontecer?

O fim dos reality shows

Biggest Deal bate recordes negativos de audiências. O programa não convence, e Teresa Guilherme mostra que não está confortável com o formato. Isso é mortal.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável