Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

O Gordo vive e aperta com Cristina

Fernando Mendes tem público, tem carisma e uma genuinidade incrível. Quem se apressou neste quase último ano a fazer-lhe um funeral estava bem enganado.

A pior RTP de sempre

Isto é que é grave: Nuno Artur Silva não percebeu a razão do seu afastamento, ele que, ao fim de três anos, pouco fez para acabar com a suspeita de negócios pouco transparentes entre a estação pública, a sua produtora e o seu canal no cabo.

Basta de incompetência

SIC e RTP vivem dias difíceis. A primeira não tem soluções para o lugar do polémico 'Supernanny'; e a segunda prepara uma nova administração... que, como se sabe, por vezes, não passa pelo mérito.

O "monstro" Rita Pereira

Actriz decidiu gozar com a TVI e a Plural, apenas a estação e a produtora que lhe deram tudo na vida e que lhe pagam um ordenado mensal de 10 mil euros .

Obviamente, demitam-no

Se Nuno Artur Silva está agarrado à cadeira do poder, alguém que mande a sério na RTP ponha este administrador na rua. Estamos fartos de negócios pouco transparentes.

O fim de Júlia Pinheiro

Perde sempre como apresentadora e está perdida como directora. "O Goucha vai dar-nos uma sova tremenda", diz, com um "grande sorriso". Assim vai a SIC: de mal a pior.

Ataque infeliz a Malato

Em vez de se focar em Goucha e valorizar o sucessor de Teresa Guilherme na ‘Casa dos Segredos’, o director-geral da TVI apontou a mira ao alentejano, que recusou o convite para dar a cara ao ‘reality’. Mais um tiro triste.

SIC e TVi24: tiros nos pés

A SIC acaba com ‘Juntos à Tarde’, de João Baião e Rita Ferro Rodrigues, em menos de um ano. E a TVI24 quase parece a BTV… Um desastre total.

Malato maltratado

Comunicador de excelência, com provas dadas na TV portuguesa há 15 anos, o apresentador merece mais, e melhor, da RTP. Sem programa e sem contrato, neste momento?

Mais um desastre

A grande aposta do entretenimento da TVI para a rentrée, ‘Biggest Deal’, acabou de um dia para o outro. Fez-se um comunicado, com algumas inverdades, e siga para a frente. Assim vai a estação líder…

Catarina e Jorge juntos

Malato lançou Catarina Furtado para a apresentação do Festival da Eurovisão. Esta aceitou o repto. E recordou Sílvia Alberto. Agora é Herman José a “oferecer-se”. Mas há mais nomes na corrida…

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável