pub
Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

SIC e TVi24: tiros nos pés

A SIC acaba com ‘Juntos à Tarde’, de João Baião e Rita Ferro Rodrigues, em menos de um ano. E a TVI24 quase parece a BTV… Um desastre total.

Malato maltratado

Comunicador de excelência, com provas dadas na TV portuguesa há 15 anos, o apresentador merece mais, e melhor, da RTP. Sem programa e sem contrato, neste momento?

Mais um desastre

A grande aposta do entretenimento da TVI para a rentrée, ‘Biggest Deal’, acabou de um dia para o outro. Fez-se um comunicado, com algumas inverdades, e siga para a frente. Assim vai a estação líder…

Catarina e Jorge juntos

Malato lançou Catarina Furtado para a apresentação do Festival da Eurovisão. Esta aceitou o repto. E recordou Sílvia Alberto. Agora é Herman José a “oferecer-se”. Mas há mais nomes na corrida…

Goucha contra Daniel

O apresentador da TVI dá 15-0 ao rival da SIC e está nas mãos da estação de Queluz de Baixo querer ganhar esta guerra.

Coitado de Sócrates

As duas perguntas finais ao antigo primeiro-ministro não são perguntas do Correio da Manhã. São de jornalistas, profissionais e isentos, que sabem fazer perguntas. Daquelas que interessam.

Manzarra ainda goza

O apresentador de 'Vale Tudo' continua a ser um irresponsável nas declarações que faz. Desta vez, diz que se está a “marimbar para as audiências”. Mas ninguém na SIC tem mão neste jovem, de 32 anos? E os accionistas que metem dinheiro em Carnaxide deixam isto acontecer?

Faltam líderes

Depois de épocas gloriosas, a SIC chega aos 25 anos de vida sem encontrar soluções para destronar a TVI da liderança. Esta, tranquila quanto à concorrência, vai dando tiros nos pés: agora com 'Biggest Deal'… e o seu director-geral a dizer que 700 mil espectadores na estreia são “bons números”. Está tudo louco.

Kelly Bailey envergonha Rita Pereira  

Esta jovem actriz brilha a grande altura em 'A Herdeira' e ofusca Rita Pereira, que continua a saber vender-se bem, mas que não passa disso mesmo: um bom produto de marketing.

'Paixão' é a Margarida

A protagonista da nova novela da SIC nunca defraudou as expectativas, bem pelo contrário, e por isso, para mim, continua a ser a melhor da sua geração.

Paixão vs cartilha

Não sei se o novo reality show de Teresa Guilherme irá ajudar a TVI a subir as audiências, sei que é bem melhor do que o ordinário 'Love on Top'... e do que alguns comentadores que andam por aí.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável