pub
Paulo Abreu
Paulo Abreu o tal canal

Sílvia Alberto a mais

Não há mais ninguém na RTP para além desta apresentadora, que está envolvida em três programas ao fim-de-semana? Se não há – e eu acho que há –, muito mal vai a estação pública.

O garoto Manzarra

Eu, se fosse seu diretor de programas, e a SIC até tem dois, sei bem o que lhe fazia: chamava Ljubomir Stanisic e punha-o a dar-lhe umas quantas aulas. É que só se vence na vida com seriedade, dedicação, rigor, profissionalismo… e paixão.

O exemplo de Eunice Muñoz

"Para quê lamentar-me? Quando não estou bem, não me entrego… As pessoas que estão ao nosso lado não têm de suportar isso.” A entrevista da actriz à TV Guia deveria servir de manual a muitos “artistas”.

Carros à vista na TVI

A estação de Queluz de Baixo, agora que está a ganhar no horário das 19:00/20:00, com 'Apanha se Puderes', perde no prime time, com a ficção nacional. A velha táctica vem aí…

Os sabichões

Mesmo disponível só no MEO e na NOS, a CMTV vai continuar a galgar terreno e a envergonhar aqueles que se julgavam – e julgam – os sabichões da televisão.

Adoro o jugoslavo

Além das denúncias do chef Ljubomir Stanisic quanto ao pior que existe nos nossos restaurantes, para mim, a mensagem do programa da TVI acaba por ser outra: a de que o País só vai para a frente com talento, competência, rigor, cultura de exigência, criatividade, experiência e liderança.

Bem-vinda, Judite!

Judite Sousa voltou às grandes entrevistas, na TVI, desta vez com José Sócrates. Depois da maldade do seu director, em Outubro último, que não lhe deu a oportunidade de confrontar António Costa, quando só ela o podia ter feito bem, a jornalista mostrou por que é a melhor a fazer perguntas.

Parasitas de volta

Quando tudo nos levava a crer que os formatos com parasitas da sociedade, como 'Love on Top', tinham levado um pontapé no rabo, no final de 2016, eis que os responsáveis da TVI voltam miseravelmente à fórmula inicial.

Moniz e as tristezas

Nesse momento de festa, lembrei-me daquela gente anónima que ali ganha o ordenado mínimo, através de recibos verdes, e que trabalha de manhã à noite, e, ainda, de dois homens: Miguel Pais do Amaral e José Eduardo Moniz.

Parabéns, TVI

Só o facto de a estação líder não ter uma 'Casa dos Segredos', onde cabe tudo o que seja mais ordinário que possamos imaginar, já merece o reconhecimento dos portugueses.

Haja Coração

Cansado do eterno estilo de perguntas de Daniel Oliveira, em Alta Definição, na SIC, bem ao início dos sábados à tarde, espreitei o Câmara Exclusiva, na TVI. E fiz bem.

Cabrerizo é mau

Bruno Cabrerizo, agora no elenco de mais uma história de sucesso, 'Ouro Verde', não é um bom actor – tal como não foi um futebolista e um manequim de eleição – nem um bom apresentador.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável