Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Actores (quase) unidos

Sempre ouvi dizer que a classe artística não é unida. Que eram facadas atrás de facadas entre os colegas. Mas ver os “miúdos” Cláudia Vieira, José Mata e Sara Prata, entre outros, a lutarem na rua por uma profissão digna, com mais e melhores condições, abre uma janela de esperança.

Fim à ordinarice

Num país que continua a ignorar a cultura, a ‘Casa dos Segredos’ vai sendo líder de audiências aos domingos à noite. Lá em casa, até porque quem manda é a Leonor, vê-se o ‘Got Talent’.

A montanha pariu um rato

Em três semanas, a ‘Casa dos Segredos’ perdeu mais de meio milhão de espectadores. Só falta a TVI perceber que o formato está esgotado.

Luz com Braz

Um, na SIC, trata os jogadores por tu e comete gaffes ridículas. O outro, na TVI, ofende os portugueses… para defender o indefensável. Até quando?

Simone de Oliveira eterna

Ver subir ao palco a histórica cantora/actriz, um mês depois de celebrar 80 anos, a interpretar ‘Sol de Inverno’ ou ‘Desfolhada’, ao lado de Marisa Liz, Aurea e Nuno Feist, foi o momento alto do ‘Festival da Canção’.

A carta de Judite

A directora-adjunta de Informação da TVI abre o coração. Como mulher. E de mulher para as mulheres. Ninguém a derruba.

Finalmente o fim

Se João Baião tem aparentemente solução na SIC, como actor, o mesmo não se poderá dizer de Rita Ferro Rodrigues. Mais um problema em Carnaxide… a juntar a tantos outros, como o de Bárbara Guimarães e Andreia Rodrigues  .

O Gordo vive e aperta com Cristina

Fernando Mendes tem público, tem carisma e uma genuinidade incrível. Quem se apressou neste quase último ano a fazer-lhe um funeral estava bem enganado.

A pior RTP de sempre

Isto é que é grave: Nuno Artur Silva não percebeu a razão do seu afastamento, ele que, ao fim de três anos, pouco fez para acabar com a suspeita de negócios pouco transparentes entre a estação pública, a sua produtora e o seu canal no cabo.

Basta de incompetência

SIC e RTP vivem dias difíceis. A primeira não tem soluções para o lugar do polémico 'Supernanny'; e a segunda prepara uma nova administração... que, como se sabe, por vezes, não passa pelo mérito.

O "monstro" Rita Pereira

Actriz decidiu gozar com a TVI e a Plural, apenas a estação e a produtora que lhe deram tudo na vida e que lhe pagam um ordenado mensal de 10 mil euros .

Obviamente, demitam-no

Se Nuno Artur Silva está agarrado à cadeira do poder, alguém que mande a sério na RTP ponha este administrador na rua. Estamos fartos de negócios pouco transparentes.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável