Paulo Abreu
Paulo Abreu O Tal Canal

Abandonada por todos

Sem trabalho na SIC, onde já nem os Globos de Ouro apresenta, Bárbara Guimarães continua a dar tiros nos pés. Agora, julgou o tribunal, ficou sem carta de condução e foi condenada a pagar uma multa avultada. Pior era impossível.

Um cancro na SIC

Que audiências teria o ‘Jornal da Noite’, com Clara de Sousa ou Rodrigo Guedes de Carvalho, se não tivesse, às 19:00, um sofrível programa, como ‘Linha Aberta’, de Hernâni Carvalho?

César Mourão tramado

‘Terra Nossa’ bate-se com a polémica e mediática ‘Casa dos Segredos’. Mas quatro episódios apenas provam que a SIC não sabe trabalhar bem os seus programas.

Anda tudo a dormir

Tânia Ribas de Oliveira merece muito mais na RTP1, estação onde Sílvia Alberto parece apanhar tudo. O jeitão que ela não daria na SIC – ou mesmo na TVI

Goucha perdeu

O que ganhou o apresentador ao suceder a Teresa Guilherme em ‘Casa dos Segredos’? Mais dinheiro. Apenas isso, porque este ‘reality show’ não é para ele.

Fátima é grande!

As palavras da filha são claras: durante 15 anos, a apresentadora fez de mãe e de pai em casa. Quantas vezes a estrela da TVI não terá tido vontade de fugir? Pois, mas esteve sempre com os espectadores.

70 anos? Rua!

Henrique Garcia recebeu uma carta da TVI, dias depois de ter festejado mais um aniversário, a dar conta de que não contavam mais com ele. Os seus cabelos brancos mereciam mais respeito.

O meu ‘chef’ preferido

Ljubomir Stanisic está de volta à TVI, para uma segunda temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’. Eis uma boa notícia… coisa que a RTP não sabe o que é.

Cresce, Lourenço

O actor de “A Herdeira” decidiu apoiar o amigo Rui Patrício, nas redes sociais, insultando Bruno de Carvalho, o presidente do Sporting. A TVI permite este comportamento às suas estrelas?

Actores (quase) unidos

Sempre ouvi dizer que a classe artística não é unida. Que eram facadas atrás de facadas entre os colegas. Mas ver os “miúdos” Cláudia Vieira, José Mata e Sara Prata, entre outros, a lutarem na rua por uma profissão digna, com mais e melhores condições, abre uma janela de esperança.

Fim à ordinarice

Num país que continua a ignorar a cultura, a ‘Casa dos Segredos’ vai sendo líder de audiências aos domingos à noite. Lá em casa, até porque quem manda é a Leonor, vê-se o ‘Got Talent’.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável