Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por detrás das câmaras

El Portugués

Paulo Futre não conseguiu conter as lágrimas no programa 'Liga D´Ouro', emitido pela CMTV, quando Octávio Machado lhe lançou um elogio. As palavras do ex-treinador desmontaram-lhe o rosto, quase sempre sorridente, e revelaram ao país um homem sensível, humilde.

Salto para a eternidade

O primeiro golo da carreira de Ronaldo, através de um estrondoso pontapé de bicicleta que deixou o guarda-redes Buffon colado ao chão, fez renascer a essência do futebol, transportou-nos para uma era que pensei já estar extinta.

Trump(a) na televisão!

A CBS está de parabéns porque acertou na "mouche" ao conceber com minúcia o conteúdo televisivo que já inscreveu o seu nome na história do canal. Já Stormy Daniels devia corar de vergonha por se prestar a tão deprimente papel.

Redes perigosas

A Era Digital é absolutamente bem-vinda. Cabe-nos a nós, jornalistas, espetadores e leitores separar o trigo do joio, ter a capacidade de saber escolher a televisão e o jornal que se diferenciam pelo modo como seguem e vertem os seus príncipios editoriais. Eu já escolhi...

Parabéns CMTV!

No sábado, dia 17 de março, a CMTV está de parabéns. É tempo de festejar, de mãos dadas e com muito orgulho. Parece que foi ontem mas já passaram 5 anos.

Pobre em sonhos

Nos tempos de 'Floribella', Luciana Abreu oferecia sonhos… e sonhava. No entanto, a vida pintada de cores garridas, passou a dar lugar a uma aguarela esbatida de inúmeros escândalos e polémicas. Estou convencido que Luciana Abreu deixou de sonhar

É tempo de sonhar...

Ai, se eu pudesse voltar a sonhar como dantes, mesmo que fosse a preto e branco. A magia da televisão vai crescendo por estes dias e atinge de forma indiscriminada milhões de pessoas que acabam por ser acometidas pelas mesmas reminiscências.

Sair de cena

Comparo Teresa Guilherme às estrelas de futebol que não conseguem assumir que chegou o momento de arrumar as chuteiras e passar a abraçar outra profissão ou atividade. A margem de manobra de Teresa Guilherme, na TVI, foi-se perdendo com o tempo.

Sorrir. Sempre!

"Devemos sorrir sempre! Até para as pessoas que não conhecemos e com as quais nos cruzamos na rua", dizia Fátima Lopes amiudadas vezes.

Crime público

A violência doméstica sofrida por Bárbara Guimarães é muito mais do que um assunto da vida privada de uma figura pública. É um ato hediondo que deve ser denunciado, noticiado sem eufemismos ou pudores de qualquer espécie.

Errar é humano

Chegou a hora de colocar um ponto final no clima de suspeição que se vive na arbitragem em Portugal. Apitar um jogo de futebol não é de todo uma tarefa fácil e acima de tudo é tempo de aprender a viver e a respeitar quem se engana. Errar é humano.

Aprendiz de "feiticeiro"

O relógio marcava as 03h10, quando a CMTV colocou um ponto final na emissão especial dedicada ao inferno que voltou a deixar marcas profundas e as palavras de António Costa apenas serviram para aumentar ainda mais o meu sentimento de luto.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável