pub
Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por detrás das câmaras

Olha a bolinha!

A televisão, é por estes dias, a última escolha da grande maioria dos portugueses. O cheiro a maresia e a fragrância das estevas tomam conta dos sentidos e conduzem milhares de pessoas à praia.

O brilho e os insetos

Na minha opinião, tal como escreveu o capitão da Seleção Nacional nas redes sociais, tudo se resume à intensidade do brilho que irradiamos. "O que incomoda as pessoas é o meu brilho, insetos só atacam lâmpadas que brilham!!!"

Missão cumprida

A CMTV continua a acompanhar ao segundo o rasto de destruição provocado pelas chamas, mas foi a reportagem do jornalista Diogo Carreira e André Germano que me prendeu ao ecrã.

A arte de falar mal

Não vou perder tempo a adjetivar a verborreia de Maria Vieira, quase sempre vertida através das redes sociais e, segundo rumores cada vez mais sólidos, pensada por terceiros.

Separados Pela Vida

Sem artificialismos ou produções megalómanas, 'Separados Pela Vida', é um conteúdo marcado pela emoção. Pura. Aqueles cuja vida se encarregou de separar e que já muitos desistiram de juntar, têm-se reencontrado, desde o dia 1 de julho, neste programa.

Os verdadeiros amigos

Os amigos, tal como os canais de televisão, companheiros desde que nos conhecemos como gente, têm de ser escolhidos a dedo. Uns e outros carecem de dedicação extrema para se tornarem insubstituíveis.

O inferno na Terra

As chamas continuam a ganhar a guerra perante a passividade de um governo, cujas responsabilidades, sobretudo em relação ao incêndio de Pedrógão Grande, jamais poderão ser escamoteadas.

Portugal Allez!

Horas antes de partir para a Rússia pedi ao nosso enviado especial, João Pedro Oca, para trazer o caneco. O sonho, por mais etéreo que seja, faz parte da vida e é tanto de cada um de nós portugueses.

Velhos são os trapos!

A idade não tem e não deve ser um posto, seja onde for, mas chegámos a viver em Portugal um período em que os semblantes marcados pelas rugas eram totalmente ostracizados e encostados à prateleira sem critério.

Grande reportagem

O jornalista da CMTV Bruno de Castro Ferreira sentiu desde a Cova de Iria, em Fátima, que a viagem até às raízes do pequeno Lucas se impunha.

Obra do diabo

O ato de cobardia levado a cabo por Salman Abedi – que acabou por ceifar a vida a 22 pessoas – não merece qualquer tipo de adjetivação, pelo simples facto de não existir palavra adequada para descrever um crime tão hediondo.

"Salvador" da Pátria

Numa altura em que os trejeitos de Salvador e a forma "sui generis" de se apresentar em palco eram alvo de crítica e até de escárnio consegui discernir de forma diferente o futuro risonho de um jovem prodígio que começou por cantar descomprometido nas ruas de Barcelona.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável