Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por detrás das câmaras

Salvador sem salvação

Não tenho esperança em testemunhar a redenção de Salvador Sobral. Ele segue acelerado garantindo que a cocaína o ajuda muito a pisar os palcos e a fazer cumprir o desejo de quem acompanha a sua carreira. Normalmente não desisto das pessoas, mas considero que o "rei" português da Eurovisão já não tem salvação.

Espanha – 1982

Até que ponto o avanço tecnológico nos faz viver com mais fervor o maior espectáculo do mundo? Tenho sobre esse assunto as maiores reservas sobretudo quando dou por mim a viajar até 1982, ano em que, pela primeira vez, vivi com intensidade a fase final de um Mundial

A culpa é da televisão

"A culpa é da televisão! Se não lhe dessem tempo de antena nada disto acontecia." Este desabafo – que tantas vezes ouvi desde que a Academia do Sporting foi invadida no dia 15 de maio – corre o risco, nos próximos tempos, de se tornar numa verdade absoluta.

Conto de fadas

A três dias da boda real são ainda muitas as dúvidas sobre alguns detalhes, pormenores que fazem aumentar a expectativa de milhões de espetadores. Irá Harry utilizar aliança? A pergunta não é desfasada se considerarmos que o irmão William não optou por esse símbolo em 2011.

História de 'Cristal'

A (boa) ficção tornou-se numa das marcas do canal do Correio da Manhã e a nova história que promete prender milhares de portugueses ao pequeno ecrã tem todos os ingredientes para se tornar indelével.

Coração na boca

Por mais forte que seja o poder da escrita e o arrumo das palavras, dei por mim, a meio da entrevista, a desejar que uma câmara de televisão estivesse ligada para eternizar a crueza, as expressões e a honestidade das palavras de Judite Sousa.

El Portugués

Paulo Futre não conseguiu conter as lágrimas no programa 'Liga D´Ouro', emitido pela CMTV, quando Octávio Machado lhe lançou um elogio. As palavras do ex-treinador desmontaram-lhe o rosto, quase sempre sorridente, e revelaram ao país um homem sensível, humilde.

Salto para a eternidade

O primeiro golo da carreira de Ronaldo, através de um estrondoso pontapé de bicicleta que deixou o guarda-redes Buffon colado ao chão, fez renascer a essência do futebol, transportou-nos para uma era que pensei já estar extinta.

Trump(a) na televisão!

A CBS está de parabéns porque acertou na "mouche" ao conceber com minúcia o conteúdo televisivo que já inscreveu o seu nome na história do canal. Já Stormy Daniels devia corar de vergonha por se prestar a tão deprimente papel.

Redes perigosas

A Era Digital é absolutamente bem-vinda. Cabe-nos a nós, jornalistas, espetadores e leitores separar o trigo do joio, ter a capacidade de saber escolher a televisão e o jornal que se diferenciam pelo modo como seguem e vertem os seus príncipios editoriais. Eu já escolhi...

Parabéns CMTV!

No sábado, dia 17 de março, a CMTV está de parabéns. É tempo de festejar, de mãos dadas e com muito orgulho. Parece que foi ontem mas já passaram 5 anos.

Pobre em sonhos

Nos tempos de 'Floribella', Luciana Abreu oferecia sonhos… e sonhava. No entanto, a vida pintada de cores garridas, passou a dar lugar a uma aguarela esbatida de inúmeros escândalos e polémicas. Estou convencido que Luciana Abreu deixou de sonhar

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável