pub
Sandro Bettencourt
Sandro Bettencourt Por detrás das câmaras

A queda de um mito

A experiência vivida por Kim Kardashian nas águas tépidas e diáfanas das Caraíbas fazem cair o mito de que existem mulheres perfeitas. Que monótona seria a nossa existência sem a imperfeição.

O dérbi eterno

No próximo sábado a CMTV vai dedicar uma emissão especial ao Sporting-Benfica. As notícias de última hora, as melhores reportagens e a análise assertiva e rigorosa, em estúdio, irão dar corpo a um dia de trabalho árduo, mas ao mesmo tempo gratificante.

Romance Patológico

O site FLASH! avança esta semana com a notícia de uma nova reconciliação entre Liliana Aguiar e José Carlos Pereira. E quantas já aconteceram antes desta? E quantas estarão ainda por acontecer no futuro?

Lenda viva

O acontecimento que esta quarta-feira, dia 29 de Março, fez parar o Arquipélago da Madeira, coloca Cristiano Ronaldo num patamar apenas alcançado por um grupo restrito de mortais.

O sonho comanda a vida

Quatro anos depois, sinto que o sonho continua vivo, garrido. Afinal-e os números falam por si-a CMTV prossegue, determinada, na ambição de consolidar a meta a que se propôs: liderar a audiência no Cabo.

O melhor pai do mundo

Ninguém pode ser julgado, mesmo que à boca pequena, por querer ser pai, uma das experiências, senão a mais valiosa de todas; ninguém pode ser acossado pelo facto de querer partilhar amor e carinho, mesmo que a opção passe por uma barriga de aluguer.

"Habemus" música

Salvador Sobral vai “amar pelos dois” e cantar pela Pátria. Descomprometido. Fiel aos sentimentos. Sem filtros. No dia 9 de Maio, lá estarei, de olhos colados ao pequeno ecrã, a torcer pela tua, pela nossa vitória

Bendita gafe!

O esgar de pânico de Warren Beatty depois de perceber que, tal como Faye Dunaway, se havia enganado no anúncio do Óscar para o melhor filme, tão cedo não me irá sair da memória.

A república dos "macacos"

O crime cometido, à vista de todos, incluindo das autoridades, no passado dia 15 de fevereiro, à porta do quartel dos bombeiros de Guimarães, é, até ao dia em que escrevo esta crónica, um dos maiores atentados à liberdade de expressão,

O reverso da medalha

Diogo Morgado, casado e pai de dois filhos, sente-se acossado pelas parangonas dos jornais e das revistas, Joana de Verona, não esconde a angústia de ver o seu nome reproduzido na imprensa como sendo a causadora do fim de um casamento.

Destruída pelo silêncio

Estou farto desta Bárbara Guimarães, de semblante soturno, e tenho saudades da mulher de sorriso rasgado que foi eleita a namoradinha de Portugal.

Todos juntos por Maria

O pai da pequena Maria confessou, em direto, na CMTV, que a constatação irrefutável de que a filha sofria de leucemia mielomonocitica, “funcionou como uma pancada”.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável