Televisão Meu Amor

Carlos Rodrigues

Televisão Meu Amor

Resgate em directo

O drama das 12 crianças e do seu treinador, retirados do labirinto de uma gruta pelos esforços dos mergulhadores, foi um evento global que emocionou o mundo através da televisão.
pessoas como nós

Margarida Rebelo Pinto

pessoas como nós

Bolas de Berlim

Era uma senhora típica do Estado Novo: para fora vivia para o marido, a casa e os filhos, por dentro implodia de tédio, sem a capacidade de entender porque sentia tanta neura. Na época usava-se o termo neurasténica, uma espécie de genérico para as maleitas do espírito e do coração femininos.
Pessoas Como Nós

Margarida Rebelo Pinto

Pessoas Como Nós

És tu e tu e tu

Quando alguém desiste de nós, não vale a pena correr atrás, fazer piruetas, acenar com um isco, não vale a pena fazer nada a não ser aceitar e esperar. Aceitar sem culpa, esperar sem expectativas. E depois, é deixar a vida correr, ficar atento aos sinais, descansar o corpo e o coração, respeitar o luto e o pousio, até a vida dar a volta à vida.
O Tal Canal

Paulo Abreu

O Tal Canal

Revolta com Rita Pereira

A actriz foi à Suíça, sacou 7 mil euros, a troco de uns autógrafos e de uns beijinhos, e uma emigrante portuguesa acusa-a de antipatia e arrogância. Mais um episódio lamentável…
pessoas como nós

Margarida Rebelo Pinto

pessoas como nós

Diretora do meu coração

Continuei a pedalar e a cogitar como podemos treinar o cérebro e o coração para pensar mais naqueles que nos fazem bem do que naqueles que nos magoam. O cidadão ordeiro que durante tanto tempo ocupou o meu coração nunca me deu nenhum presente além de chocolates comprados na estação de serviço quando vinha ter comigo a voar baixinho, louco por estar ao meu lado num Verão mais azul do que todos os que já vivi. Depois a vida levou-nos por caminhos diferentes.
Por detrás das câmaras

Sandro Bettencourt

Por detrás das câmaras

Salvador sem salvação

Não tenho esperança em testemunhar a redenção de Salvador Sobral. Ele segue acelerado garantindo que a cocaína o ajuda muito a pisar os palcos e a fazer cumprir o desejo de quem acompanha a sua carreira. Normalmente não desisto das pessoas, mas considero que o "rei" português da Eurovisão já não tem salvação.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável