O tal canal

Paulo Abreu

O tal canal

Obviamente, demitam-no

Se Nuno Artur Silva está agarrado à cadeira do poder, alguém que mande a sério na RTP ponha este administrador na rua. Estamos fartos de negócios pouco transparentes.

Carlos Rodrigues

TV Meu Amor

A SIC para lá do limite

Há crianças mal comportadas, famílias desestruturadas e uma psicóloga clínica, que se propõe resolver tudo, em frente às câmaras. O resultado é emocionalmente mais violento do que um 'reality show', com 'Supernanny' debaixo de fogo.
Pessoas como Nós

Margarida Rebelo Pinto

Pessoas como Nós

O Grito

É sabido que o Romantismo foi um movimento cultural que só contribuiu para atrasar o mundo. Todo o herói romântico sofre muito, seja de solidão, de desamor ou de doença. E sofre porque se entrega à sua desgraça de quem, podendo escolher entre vários destinos, se atira de cabeça para o pior de todos, como quem se atira para uma piscina vazia quando se apaixona pela pessoa errada.
Televisão Meu Amor

Carlos Rodrigues

Televisão Meu Amor

Trapalhadas

Talvez tenha sido o debate televisivo mais desequilibrado da nossa democracia. Santana esmagou Rio. Isso significará que vai ganhar? Ou os debates na TV não são tão decisivos como se pensa?
Pessoas Como Nós

Margarida Rebelo Pinto

Pessoas Como Nós

Um belo exemplar

Tu eras o miúdo mais esperto do ano, não necessariamente o mais brilhante nas notas das pautas. Aos 19 anos já sabias que a vida nunca se aprende na universidade e tinhas sempre mais que fazer. As miúdas ficavam loucas por ti.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável