
As férias estão a correr bem para Judite Sousa, de 56 anos de idade. A pivô da TVI rumou ao Algarve para uns dias de descanso, longe da azáfama stressante da redação da estação de Queluz.
O site FLASH! surpreendeu a jornalista na praia do Gigi, perto da Quinta do Lago, em Almancil, uma das zonas nobres e mais luxuosas do sul do País, local que visita todos os anos, onde reencontra velhos amigos e onde aproveita sempre para almoçar num dos seus restaurantes preferidos.
Na praia, Judite Sousa, mostrou-se sexy, em biquíni. Em boa-forma mas sempre de óculos de sol, nem assim a jornalista conseguiu passar despercebida aos populares que se encontravam no areal.
Mas foi o seu look de túnica e chapéu que deu mais nas vistas. Porquê? Pelas sandálias de salto alto com as quais desfilou no final do seu dia de praia. Quem está com Judite no Algarve, é a mãe, Maria de Jesus.