pub

Notícia

Festival Cannes 2017

A beleza estonteante de Sara Sampaio

A modelo portuguesa foi uma das celebridades que mais brilhou na estreia de 'Les Fantomes d'Ismael', o filme que abriu ontem o Festival de Cinema de Cannes.
Por Ana Cristina Esteveira | 18 de maio de 2017 às 12:10
Sara Sampaio com um vestido encarnado que saiu do atelier de Zuhair Murad Sara Sampaio com um vestido encarnado que saiu do atelier de Zuhair Murad Sara Sampaio arrasa na passadeira do Festival de Cannes Sara Sampaio arrasa na passadeira do Festival de Cannes Sara Sampaio arrasa na passadeira do Festival de Cannes Sara Sampaio arrasa na passadeira do Festival de Cannes Sara Sampaio arrasa na passadeira do Festival de Cannes
Sara Sampaio arrasa na passadeira do Festival de Cannes
Basta uma consulta por vários sites internacionais para chegar à conclusão de que, para além de estar na lista das mais bem vestidas do Festival de Cannes, Sara Sampaio também deu que falar pela sua beleza.

A modelo portuguesa apresentou-se na 'red carpet' da estreia do filme 'Les Fantomes d'Ismael' com um vestido digno de uma princesa. O modelo encarnado assinado pelo criador Zuhair Murad, não podia ser mais favorecedor. Sara Sampaio, que foi acompanhada por Fawaz Gruosi, criador das jóias, optou por uma maquilhagem simples em que a cor dos olhos da modelo é realçada pelo esfumado.

Também o apanhado do cabelo não poderia estar mais apropriado a este evento. Simples mas ao mesmo tempo glamouroso e adaptado à idade de jovem modelo portuense. 

Sara Sampaio é, cada vez mais, um caso sério de notoriedade mundial. 

Mais notícias de Celebridades

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável