Notícia

Alemanha

Angela Merkel usa quimono com 23 anos

Para além do seu gosto duvidoso no que toca a moda, a chanceler alemã não se cansa de repetir o seu guarda-roupa. Algo que aconteceu já repetidas vezes no Festival de Bayreuth, onde este ano voltou a usar um quimono que já tem 23 anos.
09 de agosto de 2017 às 16:47
Durante um mês a cidade de Bayreuth, na Alemanha, transforma-se num dos maiores centros da ópera mundial. São muitos as figuras públicas que não falham ao conceituado Bayreuther Festspiele (Festival de Bayreuth), entre eles a chanceler alemã que é tida como a mulher mais poderosa do mundo.

E é precisamente Angela Merkel que este ano voltou a estar no foco de todas as atenções ao usar um quimono colorido, que pouco ou nada tem a ver com a sua habitual forma de vestir. Este quimono tem, no entanto, uma outra particularidade. Trata-se de uma peça que a chanceler já havia usado em Bayreuth em duas edições anteriores e que foi comprada há 23 anos nos Estados Unidos.

Merkel mostra assim, uma vez mais, que apesar de ser a mulher mais poderosa do mundo não se importa de repetir as peças 'vintage' do seu guarda-roupa nem sequer de reciclar frequentemente os seus visuais. Tomando novamente Bayreuth como exemplo, a chanceler já repetiu alguns outfits neste festival dedicado à música de Wagner. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável