Notícia

Globos de Ouro 2018

As mais mal vestidas da cerimónia

Veja quais foram as celebridades que não primaram pela elegância na passadeira vermelha na edição deste ano dos Golden Globes.
08 de janeiro de 2018 às 14:20
Blanca Blanco: não é só por ter vindo de vermelho, mas os 'cut outs' são excessivos tal como a abertura lateral Alexis Bledel: do top  às calças e ao pano que cai sobre a perna direita... nada está bem Alison Sudol: Nem o cabelo nem o vestido. Nota menos! Caitriona Balfe: este modelo da Chanel desiludiu na passadeira vermelha Debra Messing: é um vestido ou uma túnica? Não se percebe... Halle Berry: é um vestido sexy, mas não é o mais indicado para uma cerimónia como esta Heidi Klum: ela adora assemetrias... mas já chega. Além disso, as penas do decote não merecem a nossa aprovação Kerry Washington: Nem vestido, nem os botins a coordenar Kelly Clarkson: este não é definitivamente a escolha mais acertada... confere ainda mais volume Laura Dern: definitivamente 'Não' Michelle Williams: volta a estar entre as menos elegantes Miss Pyle: grande desilusão Salma Hayek: vestido Balenciaga demasiado tapado e tão simples para esta cerimónia Sarah Jessica Parker: Mais um "tiro" ao lado da eterna Carrie Bradshaw Simone Johnson: deve ter-se enganado no evento Tiziana Rocca: só nos apraz perguntar o que +é que aconteceu aqui? Jamie Chung: mais parecia uma bruxa de Halloween
Os desastres da passadeira vermelha
Neste tipo de cerimónia há sempre quem acerte e que prima pela elegância e pelo bom gosto, e outras que acertam mesmo ao lado.
Fica a fotogaleria com as estrelas que não vão ficar na memória pelo outfit elegante.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável