Notícia

Visita oficial

Brigitte Macron leva luxo francês à China

Na sua primeira viagem oficial ao "gigante do Oriente", a primeira-dama francesa apostou nas marcas de luxo 'made in France'. A mulher do presidente francês está cada vez mais sofisticada, mas não perde o seu estilo muito próprio.
11 de janeiro de 2018 às 19:50
O sobretudo longo em lã e bordados é Elie Saab O vestido longo vermelho, uma das cores mais simbólicas para os chineses, é Louis Vuitton Embaixadora do luxo francês no Oriente Mais um look Elie Saab O look Elie Saab ao pormenor Visual Elie Saab O casaco Balmain O casaco Balmain Casaco e carteira Balmain, botas Strategia Um conjunto Louis Vuitton Sobretudo Balmain e botas Christian Louboutin
Embaixadora do luxo francês no Oriente
Se tudo o que Melania Trump veste é comentado, os visuais de Brigitte Macron também não passam despercebidos a ninguém. O 'chic parisiense' aliado a uma certa rebeldia é a imagem de marca da primeira-dama francesa.

Na sua primeira viagem oficial à China, a mulher do presidente Emmanuel Macron não defraudou as expectativas e foi a melhor embaixadora do luxo francês no Oriente.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável