pub

Notícia

Casas Reais

Chapéus são os reis do casamento de Pippa Middleton

No casamento da irmã de Kate Middleton mais que os vestidos, os reis sãos os chapéus que as senhoras usam no cimo da cabeça: são tão ou mais comentados que tudo o resto...
Por Hugo Alves | 20 de maio de 2017 às 17:56
Os luxuosos chapéus do casamento de Pippa Middleton Entrada de Kate Middleton no casamento da irmã Muitos dos chapéus condizem com as indumentárias Os chapéus são muitas vezes mais glamourosos que os vestidos dos convidados Há verdadeiras peças originais As gravatas dos homens muitas vezes condizem com os chapéus das mulheres Caroline Middleton à chegada A socialite Donna Air fez furor com o seu chapéu assim como a amiga Princesa Eugenie à chegada A jovem Tallulah de 14 anos também levou um chamativo chapéu Convidadas à chegada Os luxuosos chapéus do casamento de Pippa Middleton
Os luxuosos chapéus do casamento de Pippa Middleton
Como em qualquer casamento inglês, os chapéus já são os reis da cerimónia. Dos mais simples, aos exagerados, passando pelos absurdos. Nenhuma figura real do sexo feminino quis ir de cabeça destapada ao casamento de Pippa Middleton e James Matthews, que decorre hoje no Reino Unido na igreja de Saint Mark's, em Berkshire. 

Nenhum chapéu foi mais comentado do que o da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, a irmã da noiva, que foi elogiado já por alguns estilista e por fãs da princesa em sites e foruns on line, pela elegância e originalidade, mas acima de tudo por ser sóbrio e não chamar a atenção.

Contudo tem sido os de caras menos conhecidas da realeza que tem sido os mais comentados. Alguns pelo preço outros pela exuberância e por vezes exagero que levam a que se sobreponha a tudo o que envergam... quer pelo preço, quer pela originalidade.

Mais notícias de Celebridades

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável