pub

Notícia

Londres

Festa GQ marcada pela ousadia

A revista masculina inglesa convidou muitas estrelas para assistirem à entrega do troféu 'GQ Men Of The Year 2017'. Veja quem desfilou pela passadeira vermelha londrina.
06 de setembro de 2017 às 13:48
Poppy Delevingne Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ Elegância ousada na festa da GQ
Elegância ousada na festa da GQ

A 20ª edição dos prémios GQ 'Homem do Ano' realizaram-se ontem à noite, dia 5 de setembro, em Londres. A passadeira vermelha encheu-se de muitos rostos conhecidos como é o caso da modelo Winnie Harlow, da it-girl Poppy Delevingne e da sempre polémica Courtney Love. 

Esta cerimónia, promovida pela edição britânica da revista GQ, serve para homenagear os homens que se destacaram ao longo do ano em áreas como o desporto, cinema, televisão, música e artes.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável