Notícia

Polémica

Look tradicional de Kate ofuscado pela irreverência da sua futura cunhada

Nem o casaco de 3 mil euros da duquesa de Cambridge impediu que a norte-americana Meghan Markle fosse o centro das atenções do evento natalício da família real britânica.
27 de dezembro de 2017 às 11:57
O look milionário da duquesa de Cambridge na tradicional missa de Natal O look milionário da duquesa de Cambridge na tradicional missa de Natal O look milionário da duquesa de Cambridge na tradicional missa de Natal O look milionário da duquesa de Cambridge na tradicional missa de Natal O look milionário da duquesa de Cambridge na tradicional missa de Natal O look milionário da duquesa de Cambridge na tradicional missa de Natal O look milionário da duquesa de Cambridge na tradicional missa de Natal O look milionário da duquesa de Cambridge na tradicional missa de Natal
O look milionário da duquesa de Cambridge na tradicional missa de Natal
Kate Middleton e Meghan Markle parecem mesmo estar a competir pela atenção dos meios de comunicação britânicos. E, por enquanto... é Meghan quem está a "ganhar".

Apesar da maioria dos britânicos considerar a mulher de William mais elegante e sofisticada do que a noiva de Harry, a verdade é que a atriz norte-americana tem sido muito mais falada do que Kate nos últimos tempos.

A carregar o vídeo ...
;
A tradicional missa de Natal da família real britânica, na qual Meghan participou pela primeira vez, não foi exceção. O look da futura duquesa foi muito comentado, em especial devido ao chapéu exuberante.

O outfit de Meghan Markle na sua primeira missa de Natal com a família real O outfit de Meghan Markle na sua primeira missa de Natal com a família real O outfit de Meghan Markle na sua primeira missa de Natal com a família real O outfit de Meghan Markle na sua primeira missa de Natal com a família real O outfit de Meghan Markle na sua primeira missa de Natal com a família real O outfit de Meghan Markle na sua primeira missa de Natal com a família real
O outfit de Meghan Markle na sua primeira missa de Natal com a família real
Kate optou por um look mais discreto e tradicional, embora mais luxuoso: um casaco tartã – padrão típico da indumentária tradicional escocesa – da Miu Miu, à venda por cerca de 3 mil euros.

Confira o look de Kate na fotogaleria, no topo da notícia.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável