Notícia

Polémica

Demasiado magra? Laura Figueiredo não está "nem aí" e mostra-se em biquíni

A namorada de Mickael Carreira continua a chocar devido à magreza extrema, mas parece indiferente à preocupação dos fãs.
09 de agosto de 2018 às 09:48
Desde que foi mãe de Beatriz, há 1 ano e 4 meses, Laura Figueiredo tem vindo a perder cada vez mais peso, graças a uma rigorosa rotina de exercício físico.

As fotografias em biquíni da namorada de Mickael Carreira já originaram muitas críticas dos seus seguidores das redes sociais, e os fãs da antiga apresentadora deixam-lhe muitas mensagens de preocupação... que Laura ignora.

Esta quinta-feira, Laura mostrou-se novamente em biquíni. "Que o teu sorriso não esmoreça perante as adversidades, foca no que realmente merece a tua atenção, agradece a cada dia as tuas conquistas, aceita as derrotas e segue, não digo de cabeça erguida, mas sim com o olhar no ponto certo, aquele que te faz feliz!", escreveu. Veja essa e outras imagens na fotogaleria, em cima.

A beldade loira já tinha justificado a magreza extrema com o facto de estar a amamentar a filha, Beatriz, mas a verdade é que continua a mostrar-se frequentemente no ginásio, a trabalhar arduamente o corpo.

A saúde de Laura tem vindo a preocupar os seus fãs desde o ano passado, quando começou a mostrar que estava a recuperar a boa forma física rapidamente, logo após ter sido mãe. O estado de magreza extrema levanta suspeitas de que poderá estar anorética.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável