Notícia

Polémica

A última aparição pública de Armando Vara antes de cumprir prisão efetiva

O ex-político esteve presente na festa de Natal da EuroAtlantic, após ver confirmada a sentença de 5 anos de prisão efetiva, pelo Tribunal da Relação do Porto.
27 de dezembro de 2017 às 13:56

Funcionários e algumas figuras públicas juntaram-se no jantar de Natal da companhia aérea EuroAtlantic, que se realizou na discoteca Lust in Rio, na Doca de Santo, em Lisboa. 

C4 Pedro foi o anfitrião escolhido para animar a noite ao som de ritmos africanos. Armando Vara, Fernando Seara – que esteve acompanhado da mulher, Ana Isabel Duarte –, José Caetano Pestana e Humberto Coelho foram alguns dos convidados que marcaram presença no grandioso evento.

Foi a primeira aparição pública do antigo político e ex-administrador da Caixa Geral de Depósitos, Armando Vara, que não pode recorrer para o Supremo Tribunal de Justiça. Depois do Tribunal da Relação do Porto ter confirmado a pena de 5 anos de prisão efetiva, no processo 'Face Oculta', o mesmo Tribunal veio dizer que a decisão é irrecorrível. 

Recorde-se que Armando Vara é acusado de vários crimes públicos no processo 'Face Oculta', como corrupção, branqueamento de capitais e fraude fiscal. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável